UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ano novo, vida nova !!!

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova !!!

2009- Mais um ano se foi. Para alguns pode ter sido um ano de muitos sucessos, mas para outros... preferível que nem tivesse existido. Nesta guerra diária pela sobrevivência acontece de tudo e pensamos como diz o ditado "morremos e não vemos tudo" ou como diz o outro "desgraça quando vem, vem acompanhada"; Eu particularmente tive muuuuuuuuuiiiiitos problemas. "Inimigo" de todos os lados batendo de vários lados. Mas estou de pé. Se você está lendo este texto logicamente você ainda está de pé. Pode estar aos pedaços, mas está de pé! Está na vantagem nesta guerra diária, pois se observar bem ao seu redor, onde muitos cairam ao passar situações iguias a sua, você vem persistindo, mesmo que se "rastejando" pela vida. Isso é bom para um novo recomeço.
Toda época de virada de ano é a mesma história de recomeço. Tantas promessas, planos, sonhos renovados,... blá, blá, blá !
Que coisa !!!
Só que este "blá,blá,blá" é importante para nossas vidas, pois sonhar é preciso, crer é funamental, persistir é a arma dos guerreiros, que mesmo em combate com inimigos furiosos, não se intimida e segue de frente ao confronto sem temer as circustâncias. E na "arte da guerra" em meio as derrotas e vitórias em cada batalha você aprende a viver. Rever conceitos ! Aprende muito com a vida. Pois é. Aquilo que não nos mata, nos fortifica! É preciso viver!
Pois profetizamos
( diz a bíblia que a boca serve para abençoar ou para amaldiçoar) que o ano novo vai ser melhor, muita saúde, paz, dinheiro no bolso, ... mas talvez nos esqueçamos de algo importante para que tudo se concretize."Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra;(Isaias 01:09)". A promessa de DEUS em nossas vidas. Basta apenas darmos ouvidos a Ele.
A fé vem pelo ouvir, ouvir a palavra de DEUS.
2010 a guerra continua!
"7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
8 Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.
9 Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.
10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares; e também para edificares e plantares.
11 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira.
12 Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.
13 Veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, que se apresenta da banda do norte.
14 Ao que me disse o Senhor: Do norte se estenderá o mal sobre todos os habitantes da terra.
15 Pois estou convocando todas as famílias dos reinos do norte, diz o Senhor; e, vindo, porá cada um o seu trono à entrada das portas de Jerusalém, e contra todos os seus muros em redor e contra todas as cidades de Judá.
16 E pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram a mim, e queimaram incenso a deuses estranhos, e adoraram as obras das suas mãos.
17 Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dêem-lhes tudo quanto eu te ordenar; não desanimes diante deles, para que eu não te desanime diante deles.
18 Eis que hoje te ponho como cidade fortificada, e como coluna de ferro e muros de bronze contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.
19 E eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar. ( Jeremias - 01:07-19)"
Nesta passagem Jeremias se sentia inseguro diante do conflito que lhe aguardava, uma população incrédula e pecadora.
Deus lhe garantiu e cumpriu a sua palavra de vitória. Creia nesta palavra e siga em frente, pois se você ainda está de pé, é porque esta "cruz" você pode suportar.
Hora de rever conceitos, aprender com os erros, continuar sonhando, traçar novos rumos, erguer a cabeça.
2010 ano novo, vida nova com Cristo !!!




Feliz ano novo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.