UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ano Novo

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo

"Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão."
Lucas 5:38


Mais um ano se vai. Este momento em que se encerra um ano fica todas as expectativas para um ano novo e recordações de um ano que se vai. Natural relembrar momentos importantes que fizeram a diferença em nossas vidas, tanto ruins como os bons acontecimentos. Dos momentos ruins vale o aprendizado e dos bons momentos vale as boas lembranças. Cada momento compartilhado com aqueles que fizeram de nossos dias no ano dias felizes. Novas amizades, eternas amizades, novos inimigos e eternos inimigos que deixaram suas marcas em nossa jornada nesta terra. Tantos acontecimentos... e justamente neste final de ano as recordações nos fazem colocar na balança e tomar atitudes essenciais. Tantos sentimentos afloram... Amor, paixão, ódio, mágoa, arrependimento, remorso, perdão,... Natural, pois sentimento não dá em poste. Como Deus é perfeito!
Sonhos... Projetos para um novo ano vem na esperança que aquilo que ainda não se realizou venha a acontecer. Para os que ainda acreditam que tudo pode melhorar vem a força para continuar acreditando e lutar para essa realização e para os que perderam a esperança... Vale lembrar que essa esperança é a ultima que morre. A nossa já morreu. Desceu a mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia! Jesus ainda é a esperança de muitos que ainda vai melhorar nossos dias.
2011 começamos com novos e velhos governantes nesta terra em que se plantando tudo dá assumindo a liderança. Fica a espectativa do que virá. Independente do caráter de cada um deles, certo é que mesmo que todos fossem politicamente corretos, este país melhora se nós fizermos o básico da cidadania. Mudaremos o mundo mudando nossos atos e pensamentos. Depende de nós.
Já aqui no Rio de Janeiro vivemos a espectativa da estadia da UPP(Unidade de Polícia Pacificadora) nas favelas. Para muitos a esperança de um Rio melhor( me incluo neste "muitos"). Cidadania e paz nas favelas. A liberdade tanto sonhada e os direitos de cidadãos respeitados.
2011 é o ano que os planos de Deus se concretizarão em nossas vidas. Virá a Sua misericórdia. Mostrará Seu amor. Fará Sua justiça. Afinal, Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, embora alguns se comportem como se não fosse assim.
Desejo a todos que por aqui passam um abençoado 2011.
A todos os Blogueiros, que Deus ilumine sempre.
A todos os internautas... Vigiem, pois Deus tudo vê e nada encobre.
Em especial dedico um 2011 abençoado a UPP, toda força policial e todos envolvidos pela melhoria e paz nas favelas aqui do Rio de Janeiro.

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne."
Ezequiel 36:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.