UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Março 2010

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de março de 2010

Speedfreaks

O REP nacional sofreu dia 26/03/2010 mais uma grande perda. Foi encontrado morto a tiros em uma vala de esgoto em Niteroi(RJ), Cláudio Márcio de Souza Santos de 37anos.
Speedfreaks como era mais conhecido começou a carreira nos anos 90 em Niteroi(RJ). Em 93 lançou sua demotape"Speedfreaks". Participou do primeiro album do Planet Hemp"usuário"em 95.
Seguiu sua carreira com grandes parcerias e lançou seu album "meu nome é velocidade", um ótimo trabalho diga-se de passagem. Ele mesmo fazia suas produções. Speed foi mais um nome que mostrou a grandeza do REP carioca.
Lamentavelmente o cenário Hip Hop fecha com mais um final trágico, que mostra o quanto temos a conquistar em nome da paz. Que esta perda sirva para que possamos refletir e decidir que rumo seguirmos.

Validando o OFFICE 2003/2007

VALIDANDO O OFFICE 2003



Esse tutorial vai ensinar a validar o Office 2003.

1º Clique em iniciar, executar e digite “Regedit” (sem aspas), quando abrir o Registro do Windows, faça esse caminho:
HKEY_LOCAL_MACHINE
Software
Microsoft
Office
11.0

2º Ache a pasta Registration e apague a chave apertando a tecla “Delete”

3º Depois de apagar a pasta Registration, feche o Regedit e abra o Word, vai aparecer uma janela pedindo a chave do produto. Digite a chave abaixo:

Clique AQUI para visualizar a chave!

DEPOIS ENTRE NO SITE http://www.microsoft.com/genuine

Observe que vai estar validado.

VALIDANDO O OFFICE 2007

1º Clique em iniciar, executar e digite “Regedit” (sem aspas), quando abrir o Registro do Windows, faça esse caminho:
HKEY_LOCAL_MACHINE
Software
Microsoft
Office
12.0

2º Ache a pasta Registration dentro dela identifique a chave abaixo:
{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE} e apague a chave:
DigitalProductlD e também License Type.

3º Depois de apagar as chaves, feche o Regedit e abra o Word, vai aparecer uma janela pedindo a chave do produto. Digite a chave abaixo:

Clique AQUI para visualizar a chave!

DEPOIS ENTRE NO SITE http://www.microsoft.com/genuine

Observe que vai estar validado.

sábado, 20 de março de 2010

A maçã dentro de casa

A maçã dentro de casa

"Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." (Gênesis 2:16-17)
"Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu." (Gênesis 3:4-6)
Esta passagem do livro de Gênesis DEUS incube o homem a cuidar de seu jardim e desfrutar do fruto de todas as árvores desse jardim, mas adverte que o fruto de uma determinada árvore não poderia ser comida por ser mortífera.
O que tinha esta árvore em especial comparada às outras?
Continha esta o conhecimento do bem e do mal. Que mal haveria em possuir este conhecimento? Segundo a serpente (Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. GN 3:1) o homem se tornaria como DEUS abrindo seus olhos para o conhecimento do bem e do mal.
Ao comer do fruto como queria a serpente o homem morreu espiritualmente. Descobriu coisas que estavam acima de seu preparo para absorver tais conhecimentos.
Aí vemos um grande pecado que condena o homem até os dias de hoje. A desobediência. Ao se rebelar contra a vontade de DEUS o homem não apenas condena a si mais toda a sua semente.
Nos tempos de hoje somos nós Adão e Eva. O jardim do Édem, nosso lar onde tudo podemos usufruir, mas de todas as árvores também há uma que não deveríamos tocar. Hoje comparo ao novo membro em nosso lar. Aquele que muitas vezes sega a tomar lugar de nosso DEUS, pois ele que cria regras, muda costumes e crenças, nos auxilia em decisões importantes, nos mostra novos horizontes,..., enfim o conhecimento do bem e do mal.
Falo da nossa conhecida e bem falada evolução que virou febre mundial. Carro chefe no mundo de novidades tecnológicas. Falo daquele nosso computador em casa (que você já pode levar para qualquer lugar que for por um preço mais acessível) conectado a internet. Deixando bem claro que não sou contra a tecnologia e internet, sou contra o mau uso que fazemos com ela.
Através desta árvore do conhecimento em que parte nós desagradamos ao nosso soberano DEUS? Em poucos clicks você pode constatar o que estou falando, pois é fácil de ver onde desagradamos DEUS. Além dos vários tipos de pornografia, intrigas, adultérios, mentiras,..., por aí vai. Vemos também na imundice o povo de DEUS.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;” (João 10:10).
O mau uso da internet Rouba nosso tempo que é precioso para DEUS. Deixamos de fazer a vontade DELE pregados na frente de um computador por exemplo em MSN, chat,...com assuntos nada construtivos e sim pecaminosos.
O mau uso da internet mata toda esperança que DEUS criou em cima do homem. Deixa o homem morto espiritualmente porque hoje ele se tornou fruto do mundo em que vive e este mundo é dos que escarnecem. Dos criaram seus próprios conceitos desafiando os mandamentos de DEUS. Vale mais suas experiências e sua tola sabedoria do que os planos de Nosso Senhor.
O mau uso da internet destrói todos os planos de DEUS para o homem.
O que o homem tem feito com essa árvore do conhecimento?
Deixamos de congregar, deixamos de acreditar, deixamos de separar um tempo precioso para nosso senhor, deixamos de abrir nossa boca para dizer as boas novas, negamos nosso Senhor e até debochamos dele.
Hoje é inevitável, a serpente já nos entregou esta árvore e nos vemos nus diante de DEUS. Morremos espiritualmente. Queríamos assim como nosso DEUS ter esse conhecimento do bem e do mal sem estarmos preparado.
“Desde os dias de nossos pais até ao dia de hoje estamos em grande culpa, e por causa das nossas iniqüidades somos entregues, nós e nossos reis e os nossos sacerdotes, na mão dos reis das terras, à espada, ao cativeiro, e ao roubo, e à confusão do rosto, como hoje se vê.” (Esdras 9:7)
Assim como refletimos neste versículo de Esdras, vemos onde nossas iniqüidades na internet nos leva. Bom seria se aprendêssemos a usar esta ferramenta de forma que DEUS se agradasse, tantas coisas boas podem ser feitas e compartilhadas nesse imenso mundo virtual, mas assim como no, um do físico nos vemos tentados a estar na roda dos escarnecedores, e da mesma forma nos condenar pelas nossas fraquezas.
"E vós sabeis que primeiro vos anunciei o evangelho estando em fraqueza da carne;” (gálatas 4:13)
“Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.”(Hebreus 4:15)
Estes dois versículos de Gálatas e Hebreus deixam bem claro que mesmos com nossas fraquezas, podemos procurar o conhecimento do bem, nos assentarmos na roda dos abençoados e procurar o que agrada a DEUS.
Não considero a internet como criação demoníaca, pelo contrário assim com a árvore do conhecimento em Gênesis, creio que faz parte da criação divina de DEUS que vem sendo utilizada de forma vergonhosa pela força de nossa carne e conseqüentemente dilacera tudo ao nosso redor.
"Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.” (romanos 6:19)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Certo ou errado?

O certo é o certo e o errado é o errado! Será? Quantas vezes você já ouviu esta frase? Confesso que a primeira vez que esta frase ficou presa em meu coração foi quando ela veio de um lugar onde eu menos esperava que viesse. Pegando este contexto de que o certo é o certo e o errado é o errado e observando o mundão a nossa volta, podemos deixar esta frase com uma exclamação ou com uma interrogação?
Partimos do princípio que somos frutos do meio em que vivemos podemos alegar que estamos certos ou errados? Por exemplo se aprendi que roubar é certo estarei eu errado? Você deve estar se perguntando onde quero chegar, pois bem, vamos lá! Vivemos na verdade numa era onde os valores foram invertidos, e nos tornamos fruto do meio em que vivemos. Aprendemos na verdade que o errado é o certo e o certo é o errado. Como posso dizer que estes valores estão invertidos se aprendi que estão certos. Sabemos mesmo a definição de certo e errado? Podemos nós julgar se alguém está certo ou errado? Podemos aconselhar?
Primeiro precisamos ter conciência do meio em que vivemos para podermos nos avaliar. Cristo quando disse que o homem deveria avaliar a si mesmo, na verdade disse que em nossa reflexão, deveríamos olhar dentro de nós e o que isso gera ao nosso redor. Logo concluo que se me roubarem não vai me fazer bem, então o mal que me fazem não quero para os outros; mas aprendi que roubar era o certo. E agora? Vale o exame interior que fiz de minha pessoa. Jesus também disse que a árvore conheceríamos pelo fruto e que árvores boas produzem bons frutos e árvores ruins maus frutos. Mas isso funciona em uma sociedade que aprendeu a inverter valores?
A situação vai ficando mais enrolada quando passamos a acreditar que DEUS também inverteu valores. Como assim? Quando pegamos um versículo isolado ou uma pregação e colocamos no nosso contexto invertido e firmamos que DEUS está concordando com a situação. Por exemplo, pecamos muito em acreditar que DEUS nos perdoa dentro do pecado. Na verdade não funciona assim. DEUS ama o pecador mais abomina o pecado. Jesus disse vai e não peques mais(João 8:11) para uma mulher que seria apedrejada por adultério. Lembrando que Jesus recomenda que não se faça mais. Na verdade vemos que na condição de valores invertidos onde se coloca DEUS como participante do erro, os errantes vão e continuam fazendo. Na sociedade qual o meio que você faz parte? Seja ele qual for é certo que seus direitos desrespeitem os dos outros. Para você cristão em que parte da bíblia você encontra DEUS em comum acordo com o errado como se fosse certo?
"Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!" Isaías 48:18"
Na verdade esse
versículo reflete o que vivemos hoje. Nosso conceito de valores que foram invertidos se torna a razão pela que não tenhamos a tão sonhada paz. Ignoramos os mandamentos de DEUS, e as vezes até pior; distorcemos a vontade DELE em nossas vidas. Não permitimos a entrada triunfante de nosso SENHOR em nossas vidas. Aceitamos tudo que o mundão tem a nos oferecer e acreditamos fielmente nisso. Recebemos com muito louvor as verdades da vida e do nosso ego, nossa vontade. Mas a bíblia diz que bem aventurado é aquele que não anda segundo o conselho dos ímpios e nem se assenta na roda dos escarnecedores(Salmos 1:1).
" Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites(Provérbios 1:10)". Neste versículo de Provébios DEUS nos alerta para não aceitarmos os agrados dos pecadores,ou seja não devemos nem aceitar esses valores invertidos que nos são empurrados em todos os momentos. Pecamos muito ao receber essa distorção que o mundo oferece e acabamos destruindo tudo a nossa volta ("Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, porém um só pecador destrói muitos bens"Eclesiastes 9:18). O certo é o certo e o errado é o errado, para DEUS ainda é assim, pois ele não mudou, é o mesmo sempre.
"Deixemos que DEUS e sua palavra consertem nossas falsas idéias. Muitos de nós absorveram uma certa idéia que, aos olhos de DEUS, em verdade, é um pecado, mas o fizeram envolvendo-a em roupagens teológicas. Pode ser que o leitor tenha transformado esse erro em virtude. Ora, é impossivel que uma pessoa viva de maneira certa, se suas idéias são erradas. Não se pode praticar a verdade, quando se acredita num erro."(David A. Seamands)
Você é fruto do meio em que vive, Que meio é esse?
Vive segundo os mandamentos de DEUS, dos escarnecedores ou meio termo?
Examine o homem a si mesmo...
"Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia."Salmos 25:5

terça-feira, 16 de março de 2010

Auxílio reclusão

Você já ouviu falar em auxílio reclusão? Não? Eu ouvi recentemente. Funciona assim:
Todo presidiário com filhos, OU ENTEADOS MENORES DE 21 ANOS tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular para ser MELHOR entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos (NAS NOSSAS), ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual é o pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias!!!

Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais, formado por corruptos e ladrões em todos os escalões.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social com SEUS PRÓPRIOS OLHOS!

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS


Pergunto-lhes:
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento para manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar para não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5.. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento. RECEBE?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

7. Você acredita nas promessas dos politicos corruptos, ladrões eleitos pela grande massa de ignorantes em nosso pais?
8. Você acredita no discurso da polícia que está se esforçando para diminuir a criminalidade?

Acredite,isto é real.
Direitos humanos, benefícios e músicas para pessoas que não tem o menor respeito pela sociedade em que vive ou até a si mesmo tem muito por aí. Mas cadê pelas vítimas e familiares destes "mostros" da sociedade.
Cadê direitos humanos daquela família que teve seu filho arrastado bairros a fora por um marginal?Para o pai de família que tem que tentar erguer a cabeça e explicar em casa que foi assaltado e não tem de onde tirar mais?...por aí vai.

Mas uma vez nosso País nos decepciona.
E novamente algo de tão grande importância fica mascarado pela nossa "grande" mídia.

domingo, 7 de março de 2010

Casamento União Divina - Diversos autores

Casamento União divina é um ótimo livro que esclarece com baseamento bíblico a visão de DEUS em relação ao casamento e divócio. Se para o povo de DEUS o casamento foi instituido por DEUS e para o restante do mundo é nada mais nada menos que uma instituição falida, em qual posição você se encontra? O que você pensa a este respeito? Mesmo com todas as circunstâncias causadas pelo dia-a-dia que uma união deste tipo passa, no pior momento desta convivência o que convém fazer?
O que o mundo pensa a respeito de divórcio você já sabe, pois ouve isso o tempo todo. Mas o que as escrituras relatam sobre o ponto de vista de DEUS e seu povo; devemos nos divorciar? Se cremos como povo de DEUS que casamento é uma instituição criada por DEUS, será que ELE criou uma instituição falida, será que ELE errou? Este livro traz algo muito maior do que uma pregação contra ou favor de casamento e divórcio, traz baseamento bíblico a esse respeito. Traz o conhecimento de DEUS em um dos momentos mais importantes de nossas vidas, a decisão de se manter casado(crendo que DEUS vai virar o jogo e abençoar) ou divorciar-se (crendo que vem de DEUS esta nova situação) não importando as circunstâncias deste momento tão delicado que é o da reflexão do que se faz e do que se fez ao se unir anos atrás. Era amor ou foi um erro o passo dado. Foi imaturidade? Foi ilusão? Desgastou-se com o tempo? Muitas reflexões que na verdade precisam mais do que nunca do conselho mais valioso de todos, o conselho de DEUS. É fato que se DEUS não tiver nesta aliança tudo se desfaz causando traumas dentro e ao redor desta união. Fato também é que onde DEUS não habita o demônio toma conta. E é isto que este livro traz. Um esclarecimento bíblico da vontade de DEUS. Antes de ler este livro responda esta pergunta para si mesmo: "DEUS é DEUS de restauranção ou DEUS de divórcio?"
Mas lembre-se que o livre arbítrio humano não aniquila a soberania divina.
link excluido


Bíblia MP3 para PC


Hoje trago a Bíblia em MP3 para seu computador. Qual é a vantagem de se ter uma bíblia para se ouvir ao invés de ler? Muitas! Sabe aquele dia que você está "cheio" e não está a fim de ler, mas precisa da palavra de DEUS para conforto; ou aquele momento de fraqueza onde você não encontra forças para ler um versículo que seja; entre outros momentos que servem como barreira para que você tenha conhecimento da vontade de DEUS em sua vida? Realmente, há dias que não dá! Apenas ouvir pode ser a solução, já que a fé vem pelo ouvir.
Outro problema que a versão narrada resolve é aquele onde nos encontramos já com as vistas cansadas pelo tempo ou simplesmente por não termos conhecimento da escrita/leitura. Um ótimo presente para aquele parente ou conhecido analfabeto por exemplo. Enfim,a tecnologia usada a favor dos planos de DEUS; já que vem sendo usada para muita abominação no mundão a fora.
A biblia completa para você baixar e permitir que DEUS faz parte da sua vida a cada momento.

A bíblia completa em MP3 - Antigo testamento

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8


A bíblia completa em MP3 - Novo testamento

Parte 1
Parte 2
Parte 3



.

.

.

.