UA-39063185-1 Trocando uma ideia: O princípio

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de janeiro de 2011

O princípio

"E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas." Gen 1:04
Venho retomando o trabalho feito neste blog. Dar continuidade ao que já vem sendo feito e elogiado. A proposta permanece a mesma; disponibilizar alguns materiais para baixar e trocar aquela idéia. Procurar melhorias para o agrado daqueles que aqui navegam. Fazer o diferencial é minha preocupação, já que tenho visto e lido coisas que me fazem preocupar que tipo de informações estão nos sendo colocadas que as vezes parecem mas na verdade andam na contra-mão da vontade de DEUS. Como estou falando de princípio e estamos começando mais um ano e mais um ano de postagem; posso colocar que estamos falando de princípio e princípios.
Vou lembrar a passagem bíblica onde DEUS cria o mundo no livro de Gênesis capítulo um. Neste capítulo o que me chama muita a atenção quando leio é "... e viu DEUS que era bom.".
"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto." GEN 1:28
Exato !
Depois de cada coisa criada por DEUS vem esta frase que define a satisfação do artista ao concluir sua grande obra; o artista é o que mais acho próximo de entender esse sentimento que DEUS teve naquele momento. Eu como pintor quando traço minhas linhas acompanhadas das pinceladas encharcadas da mistura de cores em minha palheta de tintas entendo essa maravilhosa sensação. Considero esse momento de DEUS um ótimo exemplo a ser seguido em tudo que colocarmos as mãos.
Que DEUS abençoe nossas mãos e tudo em que tocarmos para que possamos assim como ELE ver e sentir como é bom construir algo positivo.
"E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra."GEn 1:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.