UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Promessas

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Promessas

"Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões," Hebreus 11:33



Acabou o carnaval. Para muitos o ano começa agora. E como sempre em início de ano fazemos planos para o futuro. Entre muitas promessas feitas a longo e curto prazo nos esbarramos com os imprevistos, ou seja, alguma coisa não vai como planejamos. Mas pior que estes imprevisto é saber que aquela pessoa que junto contigo traçou um futuro promissor dá para trás. Desmorona tudo. Ficar sem chão é uma das piores sensações que temos. Confiar em quem na verdade tinha outros planos em mente faz com que fiquemos sem "norte".
Na vida fazemos várias promessas e quando elas são em conjunto torna-se prazeroso. Traz confiança. Mas quando esse conjunto se quebra... tudo que era lindo e maravilhoso se torna nebuloso.
Promessas mentirosas se revelam em algum momento e dependendo de como é feita essa revelação algo dentro do íntimo se parte e nunca mais possa ser colado. Decepção, mágoa, rancor, ódio, impotência, descrença, entre tantos sentimentos confusos e ruins.

"Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus." 2 Coríntios 7:1
Mas por outro lado promessas sinceras tráz muita felicidade e compartilhadas com pessoas sinceras torna-se muito prazeroso. Vigor, felicidade, esperança, fé, amor, tantos sentimentos bons e agradáveis.
Especialistas ensinam a fazer um bom planejamento para um futuro de sucesso a curto, médio e longo prazo. Realmente funcionam, desde que se cumpra o planejado, e sendo em conjunto que ambas as partes se envolvam com sinceridade e comprometimento. Que essas promessas sejam verdadeiras. Sendo verdadeiras algumas podem durar a vida toda como um bom e sólido casamento.



"Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas. Hebreus 6:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.