UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Blogueiro sofre atentado

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de abril de 2011

Blogueiro sofre atentado

Blogueiro Ricardo Gama sofreu atentado a tiros em copacabana - RJ. Ele posta em seu Blog entre informações de utilidade pública, críticas contra as coisas erradas no governo. Seu protesto reflete na verdade o sentimento e opinião de muitos Brasileiros. Sua forma de protesto não é diferente do que vemos em alguns programas jornalisticos que conhecemos na telinha. Em sua série de protestos feitos com certeza um deles atingiu alguém que resolveu calar este blogueiro, uma tentativa frustrada contra sua vida. A internet se tornou um meio de comunicação importante para a sociedade deste planeta. O Blog uma parte importante deste meio. Vemos varias vertentes neste meio. Cada um tem sua proposta e público alvo ao fazer seu Blog e claro colhem os frutos de suas ideias. Eu particularmente penso muito antes de publicar algo; minha preocupação não é ser o primeiro em dar uma notícia, mas sim, dar ao leitor a possibilidade de pensar no conteúdo e tirar suas conclusões, não me compete decidir por ninguém. Assim como procedo em minha profissão o faço em meu Blog. Uma das coisas que aprendi é que tudo que vem em excesso não é bom, inclusive o radicalismo.
Veja abaixo vídeo de seu retorno ao Blog depois do atentado.

Um comentário:

  1. Gostei do blog...
    Siga o meu tbm...

    http://temtudomega.blogspot.com
    Dicas e downloads

    Querendo parcerias mande-me um email nandosempreomelhor@hotmail.com

    ResponderExcluir

.

.

.

.