UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Os inimigos vem de graça

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os inimigos vem de graça

Os inimigos vem de graça e nos faz questionar muitas coisas desse mundão. Hoje estamos acompanhando via mídia o covarde assassinato de crianças de um colégio aqui do Rio de Janeiro. Uns questionam a educação fora e dentro de casa. Outros questionam a saúde mental de uma criança que sofre o tal de "Bulling". Tem gente questionando a segurança. Nesse meio de questionamentos uns querem simplesmente saber de quem é a culpa sem sequer se colocar como parte dela (a culpa).
Que mal aquelas crianças fizeram para merecer tal brutalidade?
Criaram essa inimizade?
... os inimigos vem de graça.
Assim como quem é assaltado por uma pessoa que simplesmente se acha no direito de se apropriar da conquista alheia ( e há quem defende em teses sociológicas e bla-bla-bla esses assaltantes).
Assim como quem invade seu lar virtualmente e destroça sua família; hoje aquilo que se achava seguro através do pensamento que diz: "é melhor estar em casa do que na rua fazendo besteira", mostrou-se na verdade um perigo. Com apenas alguns cliques e ... cria-se um inimigo de graça.
Assim como uma criança assassinada ou estuprada pelos pais ou padrastos.
Assim como aqueles que você alimenta mordem sua mão. Aqueles que te cumprimentam, riem com você, te elogiam,...como um dia na passagem bíblica: "Pedro tu me ama?- Sim te amo Senhor!" e o galo cantou três vezes para tristeza de quem esperava fidelidade.
Assim como aquele que por trinta moedas de prata com um beijo concretizou seu feito. O que o homem beijado fez de mal? Nada! Muito pelo contrário, fez o bem.
... os inimigos vem de graça.
"Senhor porque me abandonou?"
Alguns vão dizer que você orou menos, não jejuou,... outros que foi vontade permissiva de Deus como se Deus tivesse vontade que sua criação se afundasse na imundice.
Talvez alguns orem...
...orem para que você suma.
Ergam as mãos para que você baixe em outro terreiro.
Pior; talvez conspirem contra você dentro do que deveria ser um lugar de adoração no meio de pessoas que deveriam estar andando segundo a vontade daquele que chamam de Deus.
Estranho essa reflexão não?
Só um sofredor para entender outro sofredor.
Mas é certo que após todos esses conflitos o que sobra são destroços a serem reconstruidos pelos que se rastejam na tentativa de ficar de pé.
Quando uma bomba de grande porte ou um grande desastre natural acontece, o que sobra para os sobreviventes é recomeçar e a lembrança com a amaga pergunta que se cala do porque.

É...os inimigos vem de graça!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.