UA-39063185-1 Trocando uma ideia: OXI

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

OXI

Vindo da Bolívia, está no Brasil desde 1980 a droga conhecida como OXI(abreviação de oxidado) de baixo custo (R$2,00 apenas) e efeito alucinogéno mais devastador que o terrível Crack e anda se espalhando rapidamente pelas cidades deste país. Uma mistura de pasta -base de cocaína, querosene e cal que vem destruindo nossas famílias.Ainda se estuda os danos que esta droga pode causar no organismo
 devido a variação da formula que vem sendo feita como "receita caseira". Vem sendo consumida por várias classes sociais.
Assim como o histórico das drogas nas periferias sabemos que nos vem sendo oferecido mais um instrumento letal que vai ser tratado da mesma forma que as demais drogas, ou seja, não haverá o devido tratamento para seus usuários. Nosso governo e seus policiais é que vem cuidando do caso.
Continuamos apáticos diante de mais uma artimanha daquele que chamamos de "inimigo". Sem uma liderança preparada e sem exercitar o que chamamos de fé contribuímos para que este entre tantos outros males se aproximem de nossos familiares. Discutimos tantas coisas com autoridade de quem é o dono da razão e pecamos em não praticar o que pronunciamos.
Crack, maconha, alcoolismo, oxi, perversão on line,...tanta lixeira que nos afasta de DEUS que penso que nos tornamos o maior aliado de nosso "inimigo".
Nosso silêncio e omissão é a maior arma usada para o mal. Verdade que quando pessoas de bem se calam e nada fazem( como se diz: "está na mão de DEUS"), as pessoas do mal abrem o verbo e estão em todos os lugares agindo.
A cada droga nova que surge vamos continuar achando que é problema do governo e seus policiais, quando na verdade é um problema social e que qualquer família está sujeita a este "desconforto" incluindo a nossa.
Chego a conclusão que praticar a fé e o amor que declaramos a DEUS não é para qualquer um. Imagino Pedro quando Jesus lhe perguntou sobre esse amor no livro de João 21:15-17; apascentar as ovelhas foi colocado como prova deste amor.
Amor se tornou uma palavra fácil de ser dita e difícil de ser praticada.
Aprendemos a amar o próximo que está próximo e temos visto glória nisso.
O OXI está aí e sabe lá o que vai estar depois em nosso meio.



"E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas."                                                      João 21:15-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.