UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Inri Cristo

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de julho de 2011

Inri Cristo

"O mentiroso compulsivo chega a um estágio que ele mesmo acredita em suas mentiras"

Nascido em 1948 na cidade de Indaial-SC, e batizado como Álvaro Thais, Inri só assumiu sua atual identidade aos 33 anos, quando afirma ter tido uma revelação divina sobre sua missão.
Álvaro se intitula a reencarnação de Jesus Cristo, e acompanhado das "Inrizetes", lindas meninas, ao contrário de Jesus da bíblia sagrada que não faz acepção de pessoas e não cria escândalos. Os seguidores de Jesus segundo a bíblia são diversas pessoas independente de qualquer separação\classificação.
Inri usa de argumentos falhos para justificar sua verdade. Para quem tem  no mínimo noção das escrituras sagradas da bíblia, sabe que ele não é Jesus reencarnado, claro que alguns que não tem visão espiritual o segue.
A bíblia é bem clara quando fala de falsos profetas e daqueles que se diriam ser o Messias, sinal dos últimos tempos.
Inri vaga pelo mundo acreditando e fazendo outros acreditarem, ser ele Jesus reencarnado. Verdade que sua mentira chegou a um estágio em que ele mesmo acredita ser Jesus Cristo.
Detalhe que ele não é o único no mundo acreditando nisso.

O guarda de trânsito Sergei Totop também aderiu à moda e vem se apresentando como "O Jesus da Sibéria" ou "O Professor Vissarion"

Um casal que mora no Cinturão Cristão de Queensland, na Austrália, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller, 47 anos, e Mary Suzanne, 32, vivem em uma propriedade rural em Wilkesdale.

E por aí vão os que se dizem reencarnação de Jesus, minha dúvida é, em quantos corpos ao mesmo tempo um espírito pode reencarnar?
Mas creio no que foi deixado na bíblia sagrada. A volta de Jesus não vai ser da forma que eles apresentam.

" No primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi pelos livros que o "número dos anos" de que falara o SENHOR ao profeta Jeremias, em que haviam de cumprir-se as desolações de Jerusalém, "era de setenta anos".(Daniel  9:2)

Acontecerá, porém, que, quando se cumprirem os "setenta anos", visitarei o rei de Babilônia, e esta nação, diz o SENHOR, castigando a sua iniquidade, e a da terra dos caldeus; farei deles "ruínas perpétuas". (Jeremias 25 : 12)

Um comentário:

  1. Parabens pelo artigo precisamos desmascara esses falsos Cristo mesmo e mostra a verdade sobre quem é o Cristo!
    E preciso tomar cuidado pois muitos apareceram dizendo que é o Cristo! Desperta Igreja do Senhor! e comece a agir.

    Abraço

    ResponderExcluir

.

.

.

.