UA-39063185-1 Trocando uma ideia: X-Men, a primeira classe

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de julho de 2011

X-Men, a primeira classe

Criados em 1963 por Stan Lee, os primeiros alunos de Charles Xavier foram: Cíclope, Fera, Jean Grey, Anjo e Homem de Gelo. Assim eram os X-men que combatiam Magneto e outros vilões. De lá para cá muita coisa mudou. A maior mudança ocorreu na década de 80 com os chamados novos X-Men. Muitos mutantes passaram pela escola do professor X.
Demorou muito, mas eles viraram filme. No ano de 2000 Bryan Singer dirigiu o polemico filme de estréia dos mutantes contando uma origem controvérsia e inaceitável pelos fãs dos quadrinhos. Em 2003 ainda na direção Bryan e equipe mantém as controvérsias da história dos alunos mutantes de Xavier misturando a fase de ouro dos quadrinhos de Jonh Byrne. Em 2006 Brett Ratner(na direção) junto com a equipe de produção do filme dá o golpe de misericórdia nos fãs de nossos herois. Para os fã dos quadrinhos foi desmerecido o trabalho feito. Tirando as comparações que é inevitável fazer, o filme foi bem realizado  e seus efeitos muito bom.
Em 2009 veio X-Men Origens contando a história de Wolverine. Um espetáculo em efeitos e história, mas novamente comparando com os quadrinhos... os fãs não gostaram de algumas aparições e explicações da origem. E vem Wolverine 2 por aí...
Surge hoje X-Men First Class. Este filme mantém a indignação dos fã ao contar a origem dos mutantes. Esta primeira formação contada no filme não tem nada a ver com a dos quadrinhos. Deixando novamente as comparações de lado o filme é bom, efeitos muito legais e uma boa história.
Assim como os demais herois dos quadrinhos que vão para as telas sempre há diferenças no enredo dos personagens, mas nós como fãs ainda não entendemos que como eles chamam é apenas uma adaptação dos quadrinhos. Apenas uma adaptação...    


Criados em 1963 por Stan Lee

Sucesso na década de 80

Fãs se vestem de mutantes

Eles viraram filme

Em 2009 a origem de Wolverine

First Class também traz polemica

A escola de mutantes em desenho animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.