UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Dia dos Pais

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Agosto é o mês em que comemoramos o dia dos pais. Uma data muito importante, pois ser pai não é para qualquer um.  Até porque fazer é fácil como comprova o grande número de filhos de mãe solteira ou padrastos que assumem essa dura missão. Definir o que é pai ficaria talvez meio controvérsia devido a cada família ter seu conceito próprio. Entre tantos bons exemplos de pai, fica marcado o ensinamento que um filho leva para o resto de sua vida, o que da a boa sensação de dever cumprido. No papel de pai talvez possamos compreender o papel de DEUS  como pai de Jesus e nosso. Toda proteção dada em formato de conselhos e broncas que nos foi passada e que passamos adiante e atá o aprendizado dado pela ausência desse membro que vale como referência para um amadurecimento mais humano.
Dia dos pais. Uma data em que possamos refletir o verdadeiro sentido de família. Ter a felicidade que um momento  em especial seja reconhecido não o valor de um presente e sim aquele simples e caloroso abraço acompanhado de um lindo e leve sorriso.
Momento para alguns de boas ou más lembranças daquele se foi ou nunca foi presente.
Dia dos pais. Que aquele que temos como referência divina de pai(DEUS), nos dê sabedoria para nos tornarmos a melhor referência, pois é verdade que ensinamos não só com palavras, mas também com nosso estilo de vida, nossos atos falam muito e são seguidos pelos pequenininhos que um dia crescem imitando sua melhor referência de vida.  Quando nos tornamos pai, nos tornamos espelho, que torna essa tarefa uma tarefa para um Superpai.


Um comentário:

.

.

.

.