UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Planeta dos Macacos a origem

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de agosto de 2011

Planeta dos Macacos a origem

Planeta dos macacos a origem marca o que parece o retorno cinematográfico da seqüência baseada no livro. Para quem acompanhou os filmes anteriores marcados pelos personagens Thaylor, Zira e Cornellious (1968,1970,1971,1972 e1973), não só notará a diferença nos efeitos especiais como também no enredo da história que ficou fantástica. O filme já lidera as bilheterias nos EUA e Canadá.
Para quem ainda não sabe o enredo dessa super obra prima das telonas, a origem conta como surgiram os macacos que um dia dominarão o mundo e terão como escravos, cobaias, animais de estimação,... os homens. Retrata bem o que nós os homens fazemos aos animais e nos coloca em posição inversa.
Elogiado pela crítica e com a mesma equipe de efeitos do super sucesso Avatar. James Franco e Freida Pinto são os atores mais conhecidos de um elenco de peso que conta com Tom Felton (da franquia "Harry Potter") e Andy Serkis, o Gollum de "O senhor dos anéis". Desta vez Serkis interpreta Cesar, o líder da revolução dos macacos. Filme estreará aqui no final do mês de Agosto e já vem sendo baixado na net pelos "apressadinhos"de plantão. A origem vale pelo simples fato de estar revivendo esta saga fantástica filmada no final da década de 60 e início de 70 e o remake( a febre) de 2001 pelo estranho Tim Burton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.