UA-39063185-1 Trocando uma ideia: 11 de Setembro

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

11 de Setembro

"Dia de Trombeta e de rebate contra as cidades fortes e contra as torres altas." Sofonias 1:16
 No dia 11 de Setembro de 2001 uma das maiores tragédias da história chocou o mundo. Os EUA até então conhecido como super potência foi vítima de seus inimigos.  19 membros da Al-Quaeda tomaram o controle de quatro aviões  e lançaram num ataque suicida um avião contra uma das torres do World trade Center e em seguida o outro avião contra a outra torre. O terceiro no Pentágono e o quarto no Estado da Pensilvânia. Por ordem de Bin Laden seu lider que foi assassinado anos depois. Foi o maior ataque terrorista desde então. Entre muitas especulações e segredos do governo o que ficou para o mundo foram as fortes imagens e para os familiares e cidadãos sobreviventes daquele dia uma dor talvez inconsolável. Dizem estudantes bíblicos este momento ter sido previsto no livro de Daniel capítulo 8. Outros estudantes fazem ligações aos Illuminati. Uns citam numerologia e há aqueles que encontram revelação em outros livros. Especulações a parte, vivemos com os fatos.
Dez anos depois, as imagens continuam fortes e dolorosas. Muitas perguntas ecoam pelo mundo e talvez a maior seja dirigida a DEUS. Por que ?
Aviso aos entendidos de plantão que a única resposta que não aceito é que foi a "vontade permissiva de DEUS", esta justificativa sempre me dá nojo. Me pergunto se é vontade de DEUS estas coisas. Através de sua vontade Ele permite isso? Não creio que seja vontade de Deus que seus filhos se matem. Vontade e estupidez sim do homem.
Enfim, as fotos ainda chocam.

Desesperados, vítimas se jogam das torres

Bombeiros tentam controlar a situação

O Pentágono atingido

Momento em que segundo avião se choca com a outra torre

 Para uns, a face do Demônio se revela

Momentos do ataque

 Anos depois americanos comemoram a morte de Bin Laden.

"E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres." Isaias 30:25



"Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno. Se eu te adorar pelo paraíso, exclua-me do paraíso. Mas se eu te adorar pelo que Tu és, não escondas de mim a Tua face”. (Rabia 800 D.C.)
 

Um comentário:

  1. Gostei muito do que você escreveu,embora eu ainda na tinha idade suficiente para enterder o que ocorria,hoje 11 anos depois fico muito triste em pensar no disispero.

    ResponderExcluir

.

.

.

.