UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Conan o bárbaro

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de setembro de 2011

Conan o bárbaro

Criado por Robert E. Howard, Conan o bárbaro volta as telas. Na pele de Jason Momoa, o "herói" Cimério retorna em efeitos 3d, mais próximo dos Quadrinhos.
Para quem conhece o Conan interpretado por Arnold Schwarzenneger na década de 80, é inevitável a comparação e cair na real que os dois são bons e bem diferentes.
O personagem que veio da literatura Pulp para o grande sucesso das HQ com suas histórias bárbaras rodeadas de mistérios, magias e muito sangue atravessa gerações.
Este novo Conan embora esteja mais próximo das HQ, ainda ficou devendo um pouco, mas não deixou de ser um dos melhores Remakes prometidos. Dirigido por Marcus Nispel, ele traz ótimos efeitos abusando da tecnologia.
Vale assistir tanto o Conan com Mamoa como o Conan com Schwarzenneger.

2 comentários:

  1. Oi irmão a Paz!

    Brigada pelo seu comentário no meu blog. Fiquei muito feliz com sua participação, eu tirei a "minha lista de blogs" porque alguns blogs listados estavam apresentando problemas fazendo a mensagem aparecer. Excluia um e aparecia outro, daí então resolvi exclui, mas voltarei com a lista assim que tudo voltar ao normal e pode deixar que o seu blog estará certamente entre os indicados. Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse novo Conan é muito fraco pra ser Conan, na minha opinião, pisaram na bola. Mas o filme em si é até bom de ver, mas o ator ficou devendo, tem que malhar mais os braços rsrs...

    ResponderExcluir

.

.

.

.