UA-39063185-1 Trocando uma ideia: A guerra continua...

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de setembro de 2011

A guerra continua...


Nas minhas andanças pela Net venho observando o quanto a guerra entre grupos de pessoas que dizem adorar o mesmo DEUS tem aumentado. Nas esquinas frequentadas por aí a fora ou nas páginas virtuais é notório o quanto nos condenamos diante desse DEUS que alegamos servir. Acabamos agredindo e sendo agredidos. Basta apresentarmos nossa visão e pronto. Estar de frente na liderança pode nos tornar alvo dos que discordam de nossa visão. Independente dessa liderança ser de um ministério "grande" ou "pequeno", a afronta é a mesma, mas o impacto passa a ser proporcional, pois a quem muito é dado é cobrado.
Vou citar o que vi recentemente.
A igreja Universal volta a ser criticada (novidade). Desta vez por ter apresentado em seu programa uma das integrantes do grupo Diante do Trono ter caído (endemonmiada) diante de um pastor estrangeiro.  A igreja Universal usou este "incidente" para comprovar e afirmar que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados. Claro que ouve reação do outro lado. No meio desta guerra já citam que é devido ao conflito das emissoras Rede Globo e Record e contratos assinados pelas gravadoras concorrentes. Para muitos os 99% incluem os próprios artistas da Igreja Universal.
O bispo Edir Macedo lembra que a árvore se conhece pelo fruto. Em parte concordo com o bispo, não em porcentagem, mas o que tem de cantores que se dizem levitas apegados a dinheiro e envolvidos em algum tipo de escândalo... Detalhe que se destacam os que mais alcançaram sucesso. Alguns desrespeitam os "colegas" de trabalho; outros querem ver a cor do dinheiro; para uns satisfazer o ego é suficiente. Muitos vibram e acreditam no entusiasmo que estes passam.
Não vou muito longe, mas quando você viu os Grandes nomes da música ou pregação num evento gratuito ou barato na periferia? 
Não vale época de eleição!
Outro envolvido na guerra é o pastor Silas Malafaia que em pregação classificou os blogueiros como filhos do diabo. 
Roda na Net um vídeo editado de quase dois minutos onde neste trecho ele chama os blogueiros de filhos do diabo. Ainda não vi esta pregação, mas baseado em outras e coisitas mais que vejo na net, só lamento por ele ter generalizado, mas é verdade que tem muita gente suspeita largando o dedo em tudo e em todos em nome de Cristo.
Talvez seja o peso da liderança. Se vai para a direita alguém reclama e se vai para a esquerda também reclamam.
A guerra "santa" prossegue dia a dia e agora ganhou uma forte aliada; a internet. As más notícias se espalham tão rápido quanto a velocidade da luz. Os escândalos em que se envolvem nossos "líderes" cristãos aparecem em grande escala em toda parte do mundo. 
Ninguém escapa! 
Eita net !
Estou começando a sentir saudades das Boas Novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.