UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ninguém se importa

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de setembro de 2011

Ninguém se importa

Tem momentos que você perde a inspiração.  Nenhuma idéia vem a mente. Por mais que você tente, o papel em branco corre o risco de ficar em branco.
Ainda bem que isso só acontece por momentos. Nesse momento nada veio a mente, até que fazendo minha leitura diária na Net encontrei algo no Blog Sei que Deus existe , que sigo já faz um tempinho e com gosto, li algo que momentaneamente reflete o que estou sentindo e resolvi compartilhar. Autora Patrícia Galis.


"Alguém ai se importa???????


Quanto tempo alguém não me pergunta de (Verdade) como estou?
O que sinto....
Quero.....
Desejo....
Sonho...
Não lembro quando foi a última vez que alguém parou para
me ouvir, mas ouvir mesmo, olhando nos olhos....
Para quem vou contar minhas dores....
Minhas angustias...
Meus medos....minhas frustrações.
Até tentei falar com uma pessoa mas do nada ela
mudou o assunto...desisti ela nunca me ouve mesmo,
Será que alguém se importa?
Faz tempo que não me ligam e perguntam como estou,
se o fazem é para pedir algo....
Mas e eu???

Estão todos apressados, envolvidos em seus problemas,
sei que cada um tem, suas próprias angustias...
Mas custa olhar um pouco ao redor, perceber que estou
aqui...EU ESTOU AQUI.....socorro...alguém pode me ouvir..
Se você me ouvisse eu poderia fazer o mesmo por você seria
tão bom, não ser monologo e sim um dialogo.

NINGUÉM SE IMPORTA!

Oláaaaa estou aqui........
To cansada......eu existo, mas ninguém percebe, se o fazem é superficial,
acho que vou dormir,

Afinal..quem se importa??????????"

(Autor:Patricia Galis)

Um comentário:

  1. Meu amigo como fiquei feliz de ver o meu texto no seu blog, realmente estamos vivendo numa época em que nos sentimos muito sozinho, mesmo estando as vezes em familia, no meio de amigos, infelizmente está tudo muito superficial, e tenho medo que só piore, a nete é uma benção pois aqui navegamos para onde desejamos, mas ao mesmo tempo nos isolamos dos seres reais. Espero nunca ficar assim, fria a ponto de esquecer o contato humano, esse texto acima reflete bem o que passei estes dias, e obrigada pela gentileza de postar no meu blog seu comentário e muito mais em dividir com seus seguidores, isto mostra que vc se importa, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

.

.

.

.