UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Feliz Natal !!!

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!

Desejo a todos um feliz natal. Que a luz continue a brilhar em seus caminhos. Que o amanhecer seja cheio de esperanças e que no anoitecer seja comemorado as conquistas.

“Este é meu Filho muito amado, nele está todo o meu amor!”(MT 3,16).

Um comentário:

  1. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir

.

.

.

.