UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Março 2011

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Em construção

Por motivo de problemas com parcerias este Blog vem sofrendo alterações. Uma das mudanças é o endereço do Blog. O antigo que era o http://sneves1971.blogspot.com/ foi excluido e deu lugar a este http://5n3v35.blogspot.com/ . Com isso as imagens aqui postadas se perderam na exclusão da conta anterior. Estarei nestes dias recuperando estas imagens que somam com o conteudo das matérias. O motivo destas mudanças mexe um pouco com o conceito proposto por este blog, conceitos que estão sendo revistos. No acontecimento de coisas do dia a dia o amadurecimento e esclarecimento vem. Fatos importantes são colocados na balança. E por aí vai...
Mas o Blog vai prosseguir.

domingo, 20 de março de 2011

Remakes

Estamos na era dos remakes, onde os conhecidos personagens das HQ sofrem grandes mudanças.


Conan, diferente do ator Arnold


Novo uniforme no quarto filme

 Substituindo a série Smallville de roupa e história nova

sábado, 19 de março de 2011

Barack Obama In Brazil


O presidente americano Barack Obama, considerado por alguns como o homem mais importante do mundo chega ao Brasil como um pop star, mas vale lembrar que na verdade ele vem com o objetivo de reativar a influência americana e abrir novos mercados para os Estados Unidos, que ainda lutam para superar a pior crise econômica em décadas. Obama é o décimo presidente americano a visitar o Brasil.
Junto com o Brasil, os Estados Unidos pode assinar neste sábado um acordo previdenciário para permitir que brasileiros que trabalharam em território norte-americano contem esse tempo para fins de aposentadoria, por exemplo. O mesmo valerá para os norte-americanos que trabalharam no Brasil. Entre outros contratos a serem assinados. Esse acordo já temos com outros países com a Argentina, Espanha, Grécia,... Para Obama a aliança com a américa latina é vital.
De Brasília para o Rio de Janeiro, exatamente no centro da cidade(cinelândia) e morro da Rocinha como parte do roteiro da visita ilustre de um presidente que vem mostrando mudanças no mundo. Ele veio acompanhado da família.
Entre contras e a favor, que diferença fará esta visita certo que não será de imediato. Para uns a esperança de melhoras e para radicais um caos. Mas de fato vivemos mudanças tanto mos EUA como aqui. A pouquíssimos anos atrás um presidente negro seria ficção Hoolywodiana. E aqui no Brasil um presidente que foi operário ou uma mulher com esta patente também seria uma utopia. O mundo está mudando vemos isso até em pequenos detalhes ao nosso redor; Antigos conceitos foram revistos.

sábado, 12 de março de 2011

Emergencia no celular

CONHEÇA AS TRÊS UTILIDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS EM SEU CELULAR:

03 coisas que você nunca soube sobre seu celular.
Será útil manter essas informações com você.
Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:

Emergência I:
O número universal de emergência para celular é 112 Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Emergência II: *3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370# Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência III: *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06# Um código de 15 dígitos aparecerá é o IMEI. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo... Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Errando o alvo

Não me conformarei com o mundo, mas renovarei minha maneira de pensar e de julgar, para que possa distinguir o que é da vontade de Deus, isto é, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito."
 Vi uma definição que me chamou a atenção diz que no Novo Testamento, quando se fala em "pecado" a palavra original grega é "amartia" que significa "errar o alvo". Daí provém que pecar é errar o alvo de nossa existência pois trata-se de uma atitude que desvía-nos de nosso alvo que é o próprio Deus. Tudo que te faz errar o alvo é "pecado". Pensando nisso, questiono algumas linhas de raciocínio Cristão que nos bombardeiam com frequencia. Se meu alvo é Deus, então porque me vem a tolice que se eu seguir a minha vontade através do tão conhecido "evangelho segundo eu", estou na benção.
"Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. Pois, quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, vai encontrá-la. De fato, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua vida?"
Bem verdade que essa história de "vontade permissiva de Deus" ou "Deus quiz assim" serve como condutor para meu desencontro com os mandamentos do Senhor dos Exércitos.
Assim como num campeonato entre arqueiros que tem que acertar o alvo para ser o vencedor e se errar torna-se o perdedor, somos nós na nossa vida.
A primeira pergunta é de qual seria meu alvo. Digamos que este alvo seja Deus.
A segunda pergunta logicamente é o que preciso para acertar esse alvo.
Um bom arqueiro conhece o instrumento usado, distancia percorrida pela flexa, velocidade do vento,...
E eu? O arqueiro de Deus conhece seus instrumentos? Conhece a bíblia, a vontade de Deus, seus mandamentos, seu conceito de certo e errado,...ou conhece apenas o "evangelho segundo eu"?
Fácil querer as coisas do meu jeito e dizer que Deus tá no negócio abençoando.
Se conforme citei acima que errar o alvo é pecar, ou seja tudo que me faz errar o alvo é pecado, então estamos todos em pecado. Estamos pedindo benção e nossos líderes Cristãos estão abençoando nossos pecados.
Deus está no negócio !!!
"Qui lindio!!!"

1 João 3:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.”
Se Deus hoje é o mesmo de ontem e sempre porque insistimos em dizer que não. Em que lugar da bíblia nosso Senhor tem abençoado coisas contrárias a sua vontade. Colocamos Ele como co-participante de nossos erros. Tornamos esse Deus como cumplices em nossas mentiras e nos achamos com a conciencia limpa com Deus.
Errar o alvo é grave. Se meu alvo é Deus preciso conhecer meus instrumentos para acerta-lo. Preciso ficar distante do que me leva a pecar e ter dentro de mim no mínimo a conciencia do que é certo e errado e do que agrada ou não a Deus.
O conhecimento da vontade de Deus e não desta desculpa de "vontade permissiva de Deus."nos meu pecados. Não creio que seja vontade de Deus que continuemos na imundice, menos ainda colocando Ele como cumplice.
Deus é amor e perdoa, mas também é justiça. Não habita onde há trevas e na imundice dos homens. Ama o pecador mas abomina o pecado. Nada encoberto que Ele não revele. Repreende suas ovelhas a quem ama. E espera destes a quem ama que se o ama que guardem seus mandamentos.
Como dizem por aí: Com Deus não se brinca e nem se zomba. E ai daquele que acrescentar ou tirar uma sequer palavra de seus livro "E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro."Apocalipse 22:19
Errar o alvo da vontade de Deus por vontade própria ou fraqueza é pecado. É rebelião contra Deus, ação ou atitude de quem desobedece a Deus, o trai, ou deixa de fazer o bem. É transgredir a lei de Deus(" Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia". I João 3:4).Não existe tamanho de pecado tipo pecadinho ou pecadão, mentirinha ou apenas omiti . Voluntariamente ou involuntariamente é errar o alvo, é transgredir as leis de Deus. Os mandamentos estão lá na bíblia e não foram modificados.






"Porque assim diz o SENHOR: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa. Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela." Jeremias 30:12,17

Promessas

"Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões," Hebreus 11:33



Acabou o carnaval. Para muitos o ano começa agora. E como sempre em início de ano fazemos planos para o futuro. Entre muitas promessas feitas a longo e curto prazo nos esbarramos com os imprevistos, ou seja, alguma coisa não vai como planejamos. Mas pior que estes imprevisto é saber que aquela pessoa que junto contigo traçou um futuro promissor dá para trás. Desmorona tudo. Ficar sem chão é uma das piores sensações que temos. Confiar em quem na verdade tinha outros planos em mente faz com que fiquemos sem "norte".
Na vida fazemos várias promessas e quando elas são em conjunto torna-se prazeroso. Traz confiança. Mas quando esse conjunto se quebra... tudo que era lindo e maravilhoso se torna nebuloso.
Promessas mentirosas se revelam em algum momento e dependendo de como é feita essa revelação algo dentro do íntimo se parte e nunca mais possa ser colado. Decepção, mágoa, rancor, ódio, impotência, descrença, entre tantos sentimentos confusos e ruins.

"Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus." 2 Coríntios 7:1
Mas por outro lado promessas sinceras tráz muita felicidade e compartilhadas com pessoas sinceras torna-se muito prazeroso. Vigor, felicidade, esperança, fé, amor, tantos sentimentos bons e agradáveis.
Especialistas ensinam a fazer um bom planejamento para um futuro de sucesso a curto, médio e longo prazo. Realmente funcionam, desde que se cumpra o planejado, e sendo em conjunto que ambas as partes se envolvam com sinceridade e comprometimento. Que essas promessas sejam verdadeiras. Sendo verdadeiras algumas podem durar a vida toda como um bom e sólido casamento.



"Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas. Hebreus 6:12

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval Gospel

Imagine um Carnaval diferente do que está acostumado. Sem bebidas, drogas, sexo sem limite, ... enfim, sem pecados. Seria possível sendo esta festa o que já conhecemos dela?


O Carnaval pode sim ser diferente. Sem pecados. Sem bebidas, drogas e sexo sem limites. Esta é a proposta de um grupo que vem crescendo e causando polemicas dentro e fora das igrejas. Segundo os organizadores desta empreitada evangelística é importante que o homem ande conforme a vontade de Deus e que o samba é apenas mais um estilo musical que pode ser voltado a um Deus de amor e alegria. Quantos rítimos musicais já foram ou ainda são criticados ao ganhar uma roupagem Cristã e tem servido como ferramenta para um encontro com Deus.
Em plena Avenida Rio Branco (centro comercial do RJ) onde os foliões se encontram e arrastam blocos surge mais um bloco com outra proposta. Um povo alegre, receptivo, que sabe a que veio. Com uma bateria nota 10 eles contaminam com sua alegria. Um bloco carnavalesco em nome de Deus que canta e samba com ritmistas de primeira que oram e evangelizam onde menos se esperaria em gerações passadas, no centro dos sambistas. O Carnaval dos crentes a alguns anos vem arrastando e convertendo amantes da maior festa do mundo.
Diferente mas não deixa nada a desejar, estes irmãos vem em ousadia desenvolvendo um trabalho importantíssimo onde outros não tinham alcançado. Há denominações baseadas em contextos bíblicos contra este ato, mas os adeptos deste bloco também encontraram dentro da mesma bíblia baseamentos fortes para este evangelismo. Para os que foram convertidos no carnaval através deste ministério sabem o quanto ele é importante, é Deus presente em qualquer lugar a qualquer hora.
"Para quem não sabe, o Bloco Cara de Leão é um trabalho totalmente estratégico. Como ele muitas pessoas ouvem falar de Jesus, são curadas e libertas. Em 2010 o bloco marcou a vida de muita gente, pessoas que estavam na rua foram pegas de surpresa pelo povo de Deus, que foi bem aceito e pode apresentar esse Deus maneiríssimo que a gente serve."- visão de um membro da igreja projeto vida nova em Curitiba.
Para os que são contra os blocos Cristãos, além de baseamento bíblicos apontam o mau testemunho de alguns na mídia que se dizem cristãos. Zombaria daquele que é seu Deus.
"será que realmente eles pensam que DEUS esta naquele lugar, DEUS é amor , longevidade, mansidão ,domínio próprio, não vamos misturar as coisas de DEUS com a obra da carne lascívia, altivez, prostituição, fofoca, mentira, engano, idolatria… e outras coisas mais."
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocalipse 18:04- visão esta de quem reprova este evangelismo.

domingo, 6 de março de 2011

Procura-se MC's vol.1

Este é o primeiro volume lançada em 2007 gratuitamente na internet para divulgar nossos grandes artistas espalhados Brasil a fora.
01 - Arthur Moura - Niterói - RJ
02 - Dos Santos - Florianópolis - SC
03 - Eibe - Curitiba - PR
04 - Frikazoid - Volta Redonda - RJ
05 - FxLx - Porto Alegre - RS
06 - Kombeat - Criciúma - SC
07 - Luiz Nader - Florianópolis - SC
08 - Mamuti - São Paulo - SP
09 - S.G. Mek - Belém - PA
10 - Obseno - Curitiba - PR
11 - Sr. Dim - Brasília - DF
12 - ThugzZ BeatMaker - Uberaba - MG
13 - Wu-Patron - Guarulhos - SP
http://rapidshare.com/files/63295831/Coletanea_Procura_se_MC_s.rar.html

Procura-se MC's vol.2

Este é o segundo volume desta coleção que mencionei como a que reune os melhores Beatmakers deste país.
01 - Brincher - Florianópolis - SC
02 - Cabes - Curitiba - PR
03 - Cilho - Curitiba - PR
04 - Classe A Beats - Salvador - BA
05 - Conha Dj - São Paulo - SP
06 - Don Fyah - São Paulo - SP
07 - Don Lan - São Paulo - SP
08 - Dos Santos - Florianópolis - SC
09 - Eibe - Curitiba - PR
10 - Emiérri - Curitiba - PR
11 - Família Records - Porto Alegre - RS
12 - Fndaf - Guarulhos - SP
13 - Frikazoid - Volta Redonda - RJ
14 - Fxlx - Porto Alegre - RS
15 - Godo - Guarulhos - SP
16 - Hzox - Vila Valqueire - RJ
17 - Jumàh - Salvador - BA*
18 - Madruga Beats - Belo Horizonte - MG
19 - Mano Dim - São Paulo - SP
20 - Marboy Thugzz - Belo Horizonte - MG
21 - MB records - Rio de Janeiro - RJ
22 - Mek Beat - Belém - PA
23 - Nado Beatz - Ribeirão Pires - SP
24 - Rodrigo Dhakor - Bauru - SP
25 - Silence House - Esteio - RS
26 - Sr. Dim - Brasilia - DF
27 - Victor Beats - Goiânia - GO
28 - Viny Deriva - São Paulo-SP
29 - Wu-Patron - Guarulhos - SP
30 - Invasão - Nuscorre (prod. Mek Beat) [Bônus Track]


•parte 1 zshare> http://www.zshare.net/download/56735448b2b1cc00
•parte 2 zshare> http://www.zshare.net/download/567268186180094d
•parte 1 easy share> http://www.easy-share.com/1903939386
•parte 2 easy share> http://www.easy-share.com/1903942809

Procura-se MC's vol.3 - 2011

Este é o terceiro volume de uma coletanea que gosto muito. Alguns dos melhores Beatmakers do Brasil se encontram aqui. Vale baixar este e os outros dois volumes.


01-SaileBeatS - (São Paulo-SP)
02-Godo - (Guarulhos-SP)
03-Jay San - (Passo Fundo-RS)
04-Victor Beat´s - (Goiânia-GO)
05-Mek Beat - (Belém-PA)
06-Rapper Mano Dim - (São Paulo-SP)
07-BLACK X BEATS - (Pindamonhangaba-SP)
08-Dos Santos - (Florianopolis-SC)
09-Edivaldo FB - (Campinas-SP)
10-Feroz - (Aracaju-SE)
11-Henry Beats - (Passo Fundo-RS)
13-Balladi - (São Paulo-SP)
14-Iugue Beatz - (Passo Fundo-RS)
15-PNK SDO Beats (Belo Horizonte-MG)
16-Rafael Bueno - (Caxias-RS)
17-Rapper Abreu SFJ - (Taguatinga-DF)
18-Mek Beat (Belém-PA)
19-SaileBeatS -(São Paulo-SP)
Clique na capa do CD para baixar o album

sábado, 5 de março de 2011

Chegou o carnaval

"os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". Rm. 8.5-8,12-14

Isso mesmo, chegou a maior festa do mundo. Conhecida também como festa da carne.
A história do Carnaval começa há mais de 4 mil anos antes de Cristo, com festas promovidas no antigo Egito, como as festas de culto a Ísis. Eram principalmente eventos relacionadas a acontecimentos religiosos e rituais agrários, na época da colheita de grandes safras. Desde essa época as pessoas já pintavam os rostos, dançavam e bebiam. Há também indícios que o Carnaval tem origem em festas pagãs e rituais de orgia. Em Roma, as raízes deste acontecimento estão ligadas a danças em homenagem ao Deus Pã e Baco, eram as chamadas Lupercais e Bacanais ou Dionísicas. O carnaval brasileiro se origina no entrudo português e aqui chegou com as primeiras caravelas da colonização. Recebeu também muitas influências das mascaradas italianas e somente no século XX é que recebeu elementos africanos, considerados fundamentais para seu desenvolvimento. Com essa mistura de costumes e tradições tão diferentes, o Carnaval do Brasil é um dos mais famosos do mundo e, todos os anos, atrai milhares de turistas dos cinco continentes. A palavra carnaval vem do latim e significa início, começo, a abertura da Quaresma. Existe desde 590 d.C., quando o carnaval cristão foi oficializado. O povo comemorava comendo e bebendo para compensar o jejum. Mas, aos poucos, o ritual foi se tornando bruto e grosseiro e o máximo de sua violência e falta de respeito aconteceu em Portugal, nos séculos XVII e XVIII. Homens e mulheres atiravam água suja e ovos das janelas dos velhos sobrados e balcões. Nas ruas havia guerra de laranjas podres e restos de comida e se cometia todo tipo de abusos e atrocidades.

Neste dias de folia que se seguem vemos que comparado a cultura dos nossos antepassados no mundo, poucas coisas mudaram. Foliões nas ruas com suas fantasias animam as ruas caracterizados dos mais diversificados personagens e intenções. Segundo mandamentos Cristãos intenções não recomendadas. Mas há aqueles que usam esse momento para apresentar suas propostas de mudança na festa. Igrejas que botam seus blocos nas ruas causam polemicas dentro e fora das igrejas.
Enquanto umas igrejas botam seu bloco nas ruas e vão mostrar uma folia diferente ao mundo, outros preferem o retiro espiritual. Na guerra de versículos cada um defende seu entendimento da palavra de DEUS. Dentro do que é ou não é pecado nesta grande festa, fato é que as ruas estão agitadas no rítimo carnavalesco. Pessoas espirituais falarão de coisas espirituais e pessoas carnais de coisas carnais.
Que neste carnaval o folião não se esqueça que outros carnavais virão e não se perca neste.
"O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração". Num 14:18

.

.

.

.