UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Outubro 2011

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de outubro de 2011

Hora do Espanto

Remake que conta a história de Charley (Anton Yelchin), um jovem que acredita que seu vizinho Jerry Dandrige (Colin Farrell) é um vampiro. Sua mãe Jane (Toni Collette) não acredita nele e sendo assim, ele só poderá contar com Peter Vincent (David Tennant), um mágico de Las Vegas que diz ser especialista em vampiros.
A estreia do remake de A HORA DO ESPANTO foi alterada de outubro para um lançamento em 19 de agosto de 2011. Coincidentemente, o original, dirigido por Tom Holland, também foi lançado em agosto de 1985.
A primeira versão do filme é considerada um dos maiores filmes de terror cômico de todos os tempos. A história de Charley fez sucesso na década de 80 com a parte 1 e 2 e retorna na versão 3D que não deixou nada a desejar, incluindo a trilha sonora que dá o tom de originalidade e leva aos fãs que assistiram os filmes de vampiros dos anos 80 uma alucinante viagem no tempo e nos faz esquecer essas novidades vampirescas da nova era. Vale lembrar aos fãs de Crepúsculo que este filme não é nenhum tipo de romance com vampiros em crise de indentidade.
A muito que não se vê nas telonas o bom e velho conceito do gênero. Passamos décadas vendo sociedades estranhas e explicações bizarras deste mundo que encanta muitos mundo a fora. Esperamos que este Remake traga o encanto de volta. Chega de crises de indentidade, sociedades modernas e herois sem noção. Fã de vampiros querem é ver o que a Hora do espanto mostra.

Nessa febre de Remake a Hora do Espanto se tornou fiel a proposta original.



Estréia de 1985

Parte 2 - continuação de 1988

 Remake de 2011

Os três mosqueteiros

Baseado no livro de Alexandre Dumas, produzido na década de 80 e exibido por volta de 85 na extinta TV Manchete aqui no Brasil, se tornou um grande sucesso o desenho Dartagnan e os Três Mosqueteiros. Entre tantas versões cinematográficas, este novo Remake mostra muitas semelhanças com o desenho animado.
 Prontos para defender o rei Luiz XIII. Athos, Porthos e Aramis enfrentam todos os perigos para impedir que o demoníaco Cardeal Richelieu destrua o rei da França. Enquanto isso, o jovem D´Artagnan que sonha ser um Mosqueteiro, coloca sua vida em risco quando resolve agir sozinho e apaixona-se pela Condessa de Winter, a bela espiã de Richelieu. Se D´Artagnnan conseguir escapar das armadilhas da Condessa e tornar-se um Mosqueteiro, ainda assim terá que provar sua lealdade e habilidade de grande espadachim.

Gigantes de aço

Estrelado por Hugh Jackman ('Wolverine') e dirigido por Shawn Levy ('Uma Noite no Museu'). História se passa no futuro e une pai e filho numa empolgante jornada de robôs boxeadores. Gigantes de aço é um daqueles filmes que ninguém espera e que acaba surpreendendo. Lider de bilheteria nos EUA acabou desbancando dois Remakes dos anos 80 que eram esperados. Estreou esta semana aqui no Brasil e mostra o mundo dos pugilistas num futuro onde os homens foram proibidos de lutar e substituidos por máquinas.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desenhos animados no perfil do facebook e orkut

Vocês já devem ter notado que muitas pessoas mudaram a foto de seu perfil para foto de desenho animado. Caso ainda não tenha se interado ao assunto, isto é um protesto contra a violência praticada contra crianças. Esta manifestação já foi feita antes no próprio facebook e orkut. Segundo protestantes é apenas uma forma de mostrar sua indignação, mas dizem as autoridades que dificulta as investigações. Confunde usuários com pedófilos por exemplo. Dizem que o perfil com animes atrai as prováveis vítimas e mistura suspeitos com adéptos de um movimento que pede justiça.
Interessante que esse movimento criou força e controvérsias.
O que se tem de muito positivo nesse tipo de campanha voluntária é a conciencia e desejo de uma nação em relação a covardia praticada por monstros contra crianças indefesas.
Vemos sempre na mídia babáries praticadas  e justificadas por absurdos argumentos, e ficamos indignados.
Acho que a lei deveria se sentir confortável em saber que não estão sozinhos nessa briga, e já que acreditam que estamos prejudicando nas investigações, podem nos sinalizar e quem sabe sugerir como podemos ajudar, pois não é nossa intenção atrapalhar as investigações.
Quem sabe achemos uma nova forma de expressarmos nossa indignação.

.

.

.

.