"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chegou o carnaval

2012, o ano em que se profetiza o fim do mundo, assim como os demais anos traz a maior festa do mundo. A festa da carne, mais conhecida como Carnaval. Festa popular que traz a revelação dos desejos mais íntimos do ser humano. Ao comando do Rei Momo, o reinado da alegria se espalha entre as majestades e seus súditos. Uma mistura de alegrias, bebidas, drogas(lícitas e ilícitas), sexo e religião. Isso mesmo. Ate a igreja se rendeu a festa pagã.
Para estes adeptos, é válida essa manifestação em nome da missão evangelistica. Claro que há dentro do mesmo grupo idéias contrárias a essa missão. Enfim, o carnaval está aí.
Com ou sem o bloco na rua, para todos o Brasil pára.
Como diz nossa população, o ano só começa depois do carnaval.
No decorrer do ano, no carnaval colocamos máscaras ou os mascarados se revelam nesta data, expondo sua verdadeira natureza tornando neste momento o "negar a si mesmo" o pedido de Jesus o mais difícil de todos a ser obedecido.
Vale lembrar(sem querer ser o juiz do mundo) que DEUS ama o pecador, mas abomina o pecado, como descreve-se na bíblia.
Chegou o canaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...