UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Milagre existe !!!

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Milagre existe !!!

Milagre existe!!! Esta passa a ser uma afirmação de fato importante na vida do ser humano. Mas esta importancia depende de fé. Fé para crer em sua existência. Crer que quando tudo está acabado pode vir o início. Crer que independente das circustancia algo vai acontecer e mudar toda a trajetória a favor de si. Para quem já vive da fé pode até ser fácil aguardar este milagre, mesmo nos momentos mais críticos. Mas e para quem nunca teve ou que perdeu esta fé a realidade passa a ser outra.
Deixar de acreditar como quem deixa de acreditar em contos de fada. acordar e descobrir que papai Noel não exixte. Que a história da cegonha foi na verdade uma forma de contornar um assunto que foi dado como tabu.
Ter a fome sentada na mesa com a certeza que o amanhã nada vai mudar. Ter uma vida sem o brilho dos sonhos que se acabou ao acordar. Apenas esperar a morte chegar na esperança que este desconhecido seja melhor do que o que se vive.
Onde está o milagre?
Respiro? Estou vivo? Poderia ser pior, pois enquanto uns reclamam que não tem chinelo outros nem os pés tem?
Mas não seria isto tudo uma ordem natural da vida?Se sim, cadê o milagre?
Milagre existe !!!
Basta acreditar como quem acredita em contos de fada.
Parece estranho, mas milagre não é como alguns apresentam por aí. Você entrando numa igreja e pela "unção" do pregador, ver diante de si, como poeira no ar, poeira de ouro. Depositar todo seu dinheiro receber em dobro como se apresenta, da noite para o dia. Ligar a televisão(desculpem, mas é o que sinto) e ver que DEUS só abençoa pessoas bonitas( segundo a regra de estética e beleza da nossa sociedade) e bem sucedidas financeiramente(engravatados e importantes "homens de negócio") que estavam a beira da falência ou que conseguiram sua indepência financeira.
Me pergunto onde está DEUS nesse negócio?
DEUS não abençoa as pessoas feias(segundo a regra de estética e beleza da nossa sociedade) e não prospera os analfabetos e desempregados? Não faz milagres nas favelas?
Talvez o milagre de ser abençoado com uma cesta básica não seja tão significativo quanto ser abençoado abrindo uma grande empresa. Talvez ser curado de uma dor de cabeça não seja tão significativo quanto um perigoso assassino que se converta.
Essa fábrica de testemunhos...
Recordo me de uma passagem onde Jesus disse para um de seus seguidores que deixasse o dízimo na casa do SENHOR e em seguida se reconciliasse com os irmãos. Ou seja, nada de sacrifício de tolo.
Este mesmo Jesus que disse que para o milgre estar presente em nossas vidas precisaríamos simplesmente ter fé. Jesus que mostrou o valor das coisas mais simples da vida. Dividir o pão foi um dos maiores milagres ensinados. Detalhe: Tudo em "0800", "digrátis", sem pagar nada!!!
Deu enfase ao trabalho honesto.
Todos os milagres apresentados na bíblia não foram para o ego do homem, mas para o refrigério dos nescessitados. Bem diferente do que é apresentado hoje.
Enfim, milagre existe.
DEUS é perfeito. Vejo milagres todos os dias, e quando me esqueço disso ou desacredito, ou até mesmo trato como regra natural da vida, vejo que DEUS é DEUS e que SEU milagre é milagre mesmo.
Sinto a diferença entre DEUS e o homem.
Como quem acredita em contos de fada, aquele que tem conhecimento das promessas de DEUS no seu mais profundo intimo quando cre vive esse acontecimento.
Ruim saber que certos "ungidos" menosprezam a simplicidade de DEUS.
Não se deixe levar por "shows" ilusionistas e perceba os verdadeiros milagres em sua vida.
Sabe o que é você não ter o que dar para um filho e DEUS prover sem uso de "shows".
O milagre da vida como Jesus ensinou é algo que talvez eu não veja na televisão, mas fico feliz em saber que faço parte dele.
Milagre existe. Para que uns façam parte dele é preciso descer do palco e se curvar no altar.

Pois não tinham compreendido o milagre dos pães; antes o seu coração estava endurecido. Marcos 6:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.