UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Super-Heroi Gay

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Super-Heroi Gay


A DC Comics vem divulgando que no mês em que comemoramos o dia dos namorados vai publicar uma história revelando que um de seus famosos personagens dos quadrinhos sairá do armário. Isso mesmo.  Dan Didio declarou em entrevista que um personagem icônico da DC assumiria sua homossexualidade.
O vice-presidente sênior da DC Courtney Simmons afirma que personagem será o gay mais proeminente por ser um ícone da DC.
Há especulações que esse personagem seria o Batman. Mentes maldosas sempre acharam estranha a relação de Batman e Robin. Uma repercussão boa, já que o filme do morcegão está prestes a estrear. Esse mistério será desvendado no mês que vem.
Coincidentemente ou não a concorrente Marvel já anunciou para o mesmo mês o casamento homossexual do personagem Estrela Polar dos X-Men com seu namorado Kyle Jindu.
A Marvel através de seus personagens mutantes sempre defendeu a causa das minorias. Por isso a escolha estratégica do personagem mutante.
Com roteiros de Marjoriu Liu e artes de Mike Perkins este casamento acontecerá na revista Astonishing X-Men #51 e acaba também servindo para jogar mais lenha na fogueira acerca da discussão sobre casamentos Gays mundo a fora.
Nos EUA o presidente Barack Obama que quando pedia votos para se eleger se anunciou Cristão, hoje faz o oposto, se declara a favor da união homossexual.
Este é um assunto que gera polemica mundo a fora. A jogada das editoras de quadrinhos Marvel e DC coloca lenha na fogueira, mostra sua posição referente ao assunto e com certeza gerará lucro financeiro.

O mundo sofre mudanças. Conceitos mudam e valores se perdem. Igrejas Gays abençoam em nome de DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.