UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Prefeitura quer proibir sopão

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitura quer proibir sopão


A nova de nosso governo estoura na Net em formato de revolta. O prefeito de São Paulo, Kassab quer proibir a distribuição de sopa nas ruas do centro paulistano. Exatamente em época de frio, onde os moradores de rua sofrem mais devido ao frio e a fome. Esta ação não só afeta os moradores de rua, mas também os grupos que voluntariamente ajudam da forma que podem esses que precisam. Distribuem comida, roupa, trazem palavras de conforto, os religiosos oram, entre tantas ajudas que se disponibilizam.
Segundo a prefeitura o objetivo da inibição é para manter as ruas limpas e para que os moradores de rua possam procurar os albergues onde serão bem tratados e se alimentarão com talheres e conforto, coisa que na rua não tem. Para quem defende esta idéia, assim não terá mais quem faça suas necessidades biológicas nas ruas em frente de suas casas.
As ONGs que descumprirem as normas poderão ser punidas, “enquadradas administrativamente e criminalmente”.
“A cidade de São Paulo é governada por um defecado mental, sinceramente! Proibir a prática da caridade é algo que nem Hitler ou Stalin fizeram!” - Se revolta internauta sobre assunto.
“Brasil sim: Em BH o prefeito vetou o PL que obriga a prefeitura a vacinar gratuitamente os animais contra a Leishmaniose. Um dos argumentos dele: "A vacina não funciona"... E assim, cães e gatos continuam sendo exterminados. E agora essa em SP, façam me um favor! Desde quando usar talheres é sinônimo de dignidade? Errados estão os moradores em não procurar pela ajuda que a prefeitura oferece, mas certos estão em não aceitarem ser maltratados.” - Compara outra internauta a atitude tomada pelo governo.
Ao invés de proibir o governo deveria agradecer a DEUS por ter pessoas neste país dispostas a ajudar o próximo, já que não dão conta do que já tem nas mãos.
Em tempos de eleição isso é mais um ato que nos serve para refletirmos daqui a alguns meses.
 Moradores das ruas paulistanas dependem da sopa
Assim como em SP, Rio de Janeiro e restante do páis vivem a mesma realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.