UA-39063185-1 Trocando uma ideia: A saída de Ronaldinho do Flamengo

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de junho de 2012

A saída de Ronaldinho do Flamengo

Ao entrar com ação no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho "pediu para Sair" do Flamengo cobrando 40 milhões de Reais, alega que deveria ter recebido do clube. Isso após seu irmão ter entrado na loja oficial do time, ter pego mercadorias sem pagar para abater no que o Flamengo deve ao "craque".
A diretoria do Flamengo deixa bem claro que vai recorrer a seus direitos quanto ao ato indisciplinado do "astro"( já que muitos jogadores de futebol de hoje se apresentam melhor na mídia do que no gramado). ficou bem claro a revolta da diretoria rubro-negra em entrevistas dadas esta semana. Segundo eles as conversas tem sido bem claras com o "craque" desde o início e que essa atitude dele foi covarde e desnessessária.
Para Patricia Amorim finalmente agora em final de mandato vai conseguir concretizar sua promessa de campanha. Agora acaba a bagunça no Flamengo. Bagunça foi o termo usado na diretoria do time em relação ao que tem acontecido na Gávea. Quem não quiser ficar que peça para sair. " Acabou a bagunça, acabou a festa. Fui claro e disse que quem quer fica, quem não quer pede para sair."-diz Zinho, homem forte do futebol.
Foi lembrado que antes de Ronaldinho, o volante Willians, outro que cometia constantes atos de indisciplina, foi negociado para a Udinese (ITA) e Adriano, que saiu da Gávea em 2010 deixando péssima imagem para a atual diretoria. Mas este último o Flamengo ainda mostra interesse.
Para o time Rubro-Negro chega de rebeldes, descompromissados, atrazildos, fanfarrões da madruga e inresponsáveis.
Com o cenário que temos hoje no mundo do futebol esse perfil é uma preocupação de todos os times. Temos jogadores que na verdade são apenas astros da mídia. Grandes empresas investem nestes "atletas" que deixam a desejar e apenas brilham na passarela. O que acaba desmotivando outros do mesmo time que ganham menos, não são valorizados e na verdade carregam estes parasitas nas costas.
E a torcida muito boba (o termo é esse) além de gastar seu pouco dinheiro nos estádios e acessórios, há aqueles que brigam e matam por isso.
Essa nova postura do Flamengo tem que ser adotada por todos os times do mundo e exigida pelos patrocinadores que investem muito dinheiro nas suas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.