
É aí que vemos onde o desespero nos leva. A ilusão de se conseguir algo da maneira mais fácil num curto tempo de espera como num passe de mágica. Geralmente este tipo de anúncio é de três dias, e mesmo assim não houve suspeita que este cidadão conseguiria em três horas o que seus concorrentes não o fazem.
Obvio que um relacionamento de meses ou anos que tenha se desgastado com o tempo ou com as promessas dos amantes, restaurá-lo em três dias ou três horas... Nem Jesus! Não estou desmerecendo a capacidade de DEUS em Cristo, mas muitos esperam uma forma mágica semelhante nas igrejas de hoje e acabam em frustração quando batem de frente com a realidade.
Pés no chão são muito importantes num momento como este. A perda de alguém pode parecer o fim do mundo, mas não é. Restaurar um vaso quebrado leva tempo. Reconquistar é preciso. Rever conceitos é a melhor ocupação para a mente.
Pilantras se encontram em todos os lugares, enquanto houver otários no mundo haverá um malandro em cada esquina. Passa a ser culpa nossa cair nesse tipo de promessa, essa “mania” nossa de querer tudo fácil junto ao momento de desespero. Queremos em três dias, em três horas, fazemos ofertas de tolo, prometemos a DEUS o que nunca vamos cumprir e nos enganamos com ilusão da fórmula mágica que soluciona todos os problemas.
Quer a pessoa amada?
Conquista. Reconquista. Reveja seus conceitos.
Se realmente esta pessoa não te ama, se ame. Procure alguém que te ame. Acredite em si, a felicidade existe. Não queira quem tu ama, mas queira quem também te ame. Amar sozinho não basta!
A vida é assim... Aprende-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário