UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Trago a pessoa amada...

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Trago a pessoa amada...

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;... 1Corintios 13:04-05
O anúncio de “Trago a pessoa amada” em curto tempo desperta o interesse de pessoas desesperadas em recuperar o que “perdeu”. Esse tipo de propaganda que atrai tantos se espalha por todos os lados. Colados nos muros e postes da cidade ou divulgado em jornais torna-se uma informação importante para aqueles que necessitam deste tipo de serviço. Para uns, é claro, a crença vem conforme a necessidade e o desespero.
Edmar Santos de Araújo, conhecido como pai Bruno de 23 anos, prometia “trazer a pessoa amada em três horas”. A promessa se revelou ser mais um golpe entre tantos outros. Ele e suas comparsas foram presos. O golpe era simples; o bando se comprometia em trazer a pessoa amada do seu “cliente” e em seguida vinha o golpe, onde o “cliente” ficava preso no esquema de extorsão com a ameaça do pai Bruno ou no próprio Diabo matar caso não recebessem o dinheiro.
É aí que vemos onde o desespero nos leva. A ilusão de se conseguir algo da maneira mais fácil num curto tempo de espera como num passe de mágica. Geralmente este tipo de anúncio é de três dias, e mesmo assim não houve suspeita que este cidadão conseguiria em três horas o que seus concorrentes não o fazem.
Obvio que um relacionamento de meses ou anos que tenha se desgastado com o tempo ou com as promessas dos amantes, restaurá-lo em três dias ou três horas... Nem Jesus! Não estou desmerecendo a capacidade de DEUS em Cristo, mas muitos esperam uma forma mágica semelhante nas igrejas de hoje e acabam em frustração quando batem de frente com a realidade.
Pés no chão são muito importantes num momento como este. A perda de alguém pode parecer o fim do mundo, mas não é. Restaurar um vaso quebrado leva tempo. Reconquistar é preciso. Rever conceitos é a melhor ocupação para a mente.
Pilantras se encontram em todos os lugares, enquanto houver otários no mundo haverá um malandro em cada esquina. Passa a ser culpa nossa cair nesse tipo de promessa, essa “mania” nossa de querer tudo fácil junto ao momento de desespero. Queremos em três dias, em três horas, fazemos ofertas de tolo, prometemos a DEUS o que nunca vamos cumprir e nos enganamos com ilusão da fórmula mágica que soluciona todos os problemas.
Quer a pessoa amada?
Conquista. Reconquista. Reveja seus conceitos.
Se realmente esta pessoa não te ama, se ame. Procure alguém que te ame. Acredite em si, a felicidade existe. Não queira quem tu ama, mas queira quem também te ame. Amar sozinho não basta!
A vida é assim... Aprende-se.


"O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado."  1Corintios 13:08 a 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.