UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Xuxa perde ação contra o Google

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Xuxa perde ação contra o Google

O site de busca Google ganhou a ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel em 2010. Ao digitarmos o nome da apresentadora e a palavra "pedófilo", aparece no site de busca as fotos da apresentadora nua ou cenas do filme "Amor Estranho Amor" (1982) de Walter Hugo, em que ela protagoniza cenas de sexo com uma criança.
A rainha dos baixinhos fez em seu início de carreira um filme onde aparece nua em cenas de sexo com menino de 12 anos.
Foi anulada a decisão em que o Google pagaria a apresentadora a multa diária de R$ 20mil se continuasse a disponibilizar os links de acesso as imagens de nudez aos usuários do site.
Xuxa queria que tirasse da pesquisa o seu nome e a palavra “pedofilia”, o que prejudicaria a todos os usuários do site de pesquisa e a própria Xuxa também. Por unanimidade (5x0) o Google ganhou, mas os advogados de Xuxa irão recorrer.
Outros famosos também já se viram em apuros quanto a suas imagens expostas na Net e tentaram responsabilizar o Google.
Entendo eu que a responsabilidade seria nossa que postamos e escrevemos o que pensamos. Vejo o Google apenas como uma fonte de pesquisa assim como uma biblioteca que se encontra de tudo quanto é informação.
Xuxa foi um fenômeno como apresentadora de programa infantil, conhecida como a rainha dos baixinhos, baixinhos estes que cresceram e agora descobriram que esta rainha foi pedófila em um filme, destes que nossos “grandes” cineastas e amantes desta arte que se vangloriam da era da Pornô chanchada. Ela deu entrevista a pouco tempo no programa “Fantástico” e revelou que sofreu abuso sexual na infância, o que caracteriza mais um caso entre muitos.
Enquanto as autoridades do mundo ainda discutem normas de lei para o mundo virtual, tomemos cuidados com nossa segurança neste mundinho nosso de Matrix.
Ao pesquisarmos "Xuxa pedófila", aparece no Google as imagens da apresentadora nua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.