
A rainha dos baixinhos fez em seu início de carreira um filme onde aparece nua em cenas de sexo com menino de 12 anos.
Foi anulada a decisão em que o Google pagaria a apresentadora a multa diária de R$ 20mil se continuasse a disponibilizar os links de acesso as imagens de nudez aos usuários do site.
Xuxa queria que tirasse da pesquisa o seu nome e a palavra “pedofilia”, o que prejudicaria a todos os usuários do site de pesquisa e a própria Xuxa também. Por unanimidade (5x0) o Google ganhou, mas os advogados de Xuxa irão recorrer.
Outros famosos também já se viram em apuros quanto a suas imagens expostas na Net e tentaram responsabilizar o Google.
Entendo eu que a responsabilidade seria nossa que postamos e escrevemos o que pensamos. Vejo o Google apenas como uma fonte de pesquisa assim como uma biblioteca que se encontra de tudo quanto é informação.
Xuxa foi um fenômeno como apresentadora de programa infantil, conhecida como a rainha dos baixinhos, baixinhos estes que cresceram e agora descobriram que esta rainha foi pedófila em um filme, destes que nossos “grandes” cineastas e amantes desta arte que se vangloriam da era da Pornô chanchada. Ela deu entrevista a pouco tempo no programa “Fantástico” e revelou que sofreu abuso sexual na infância, o que caracteriza mais um caso entre muitos.
Enquanto as autoridades do mundo ainda discutem normas de lei para o mundo virtual, tomemos cuidados com nossa segurança neste mundinho nosso de Matrix.
Ao pesquisarmos "Xuxa pedófila", aparece no Google as imagens da apresentadora nua
Nenhum comentário:
Postar um comentário