UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Batman, Nolan encerra trilogia

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Batman, Nolan encerra trilogia

Batman, o Cavaleiro da Trevas Ressurge de Crhistopher Nolan é o ponto final na trilogia. Uma sequência que começou um pouco tímida em Begins e teve seu furor em Cavaleiro das Trevas com o estrondoso espetáculo do Coringa. Eu em particular achei que depois de Coringa não haveria um outro filme do morcegão que fosse a altura, errei e errei feio. Achei também que nunca veria um filme do Batman onde ele fosse a atração principal, pois geralmente os filmes dele os vilões é que são a atração, e neste Nolan realizou meu sonho, um filme do Batman onde o próprio é a atração principal.
Em o Cavaleiro das Trevas Ressurge, realmente não tem como comparar com o filme dos Vingadores, são dois universos muito diferentes em todos os sentidos. Batman é o filme. Muito bom. É uma adaptação dos quadrinhos bem elaborada. Uma fantástica história de ação. Tem agradado os leitores das HQ e os que desconhecem as HQ. Não vou contar o enredo do filme para não tirar o elemento surpresa de quem não assistiu ainda, mas recomendo.
A DC Comics já vem divulgando que Liga da Justiça será feito e que depois haverá um novo Reboot  do defensor de Gothan Citty, e enquanto isso esperamos para saber como virá esse novo Kryptoniano de roupa e história nova.
 Trilogia de Nolan
 Vilões, posters e paisagens fantásticas
 O brilhantismo em cada personagem
 Os vilões chave de cada filme
A evolução desde a década de 40

3 comentários:

  1. Sempre achei os interpretes de Batman meios tolos, e nesse que citou o coringa se destaca até pela boa atuação, acho muito depressivo os filmes, e não deveria ser assim pois historia boa é o que não falta.

    ps:te adc com meu novo perfil pois o outro resolveu travar e não conseguia postar no blog de jeito nenhum rs pra variar coisas do blogspot rs

    ResponderExcluir
  2. Batman, bom ou ruim é sempre o ídolo
    de alguém...Não assisti a todos , mas já ouvi
    que tem uns que não são bons....Será que não
    tem mais histórias bonitas para os mocinhos
    Cada um tem seu gosto,eu ainda gosto
    muito dos filmes dele
    Deixo um bom dia
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tudo bem?

    Gosto da tua análise ao novo filme do Batman, que ainda não vi mas que tenciono ver brevemente. Estou até curiosa, pois nos noticiários tenho ouvido que tem ocorrido alguns crimes relacionados com a película. Só ainda compreendi qual é o motivo.

    Como já referi num post que fiz acerca de livros, a BD ainda faz parte das minhas preferências literárias. Pena tenho de não conseguir encontrar na net esses livros.

    Parabéns pelo post e obrigada pela visita, pelo comentário e por seguires o meu blog.

    Abraços, voltarei brevemente.

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.

.

.

.