UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Renato Aragão (Didi)

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Renato Aragão (Didi)

Está circulando pela net compartilhamentos a respeito do humorista Renato Aragão, mais conhecido como o eterno trapalhão Didi. É interessante como às coisas circulam na Net. Nós que reclamamos de preconceito, injustiças, blá blá blá... Postamos lindas frases humanitárias e Cristãs entramos em contradição. O que mais tem na Net são falsas notícias, fofocas para denegrir a imagem de alguém famoso e nós sem consultar a veracidade das informações alimentamos isso.
Estão compartilhando por aí que o humorista Didi demitiu um de seus empregados por tê-lo tratado de "seu Didi" ai invés de "Doutor Renato". Sem ao menos consultar a veracidade o que fazemos? Acusamos e condenamos sem dar ao direito de defesa ao "acusado". Esse é o tal senso de justiça que pedimos tanto todos os dias.
Em entrevista Renato Aragão nega essa demissão. "Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Didi. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança" alega o humorista que muitos de seus funcionários trabalham com ele a mais de dez anos. Confirma que sempre os respeitou.
Quanto ao termo "Doutor" segundo o Wikipédia, o nosso mais novo e moderno "pai dos burros" (assim apelidávamos o dicionário Aurélio) é: "O título de Doutor é atribuído ao indivíduo que tenha recebido o último e mais alto grau acadêmico, o qual é conferido por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, após a conclusão de um curso de Doutorado ou Doutoramento.".
A outra parte bizarra referente ao que se tornou um dos maiores humorista da nossa terra tupiniquim é a respeito de seu próximo filme. Foi divulgado que o nome da sua nova arte cinematográfica será “O segundo filho de Deus". Lá veio a nossa postura cristã mostra o nosso verdadeiro fruto. Particularmente há muitos momentos que concordo com o que Silas Malafaia fala, tem muito "cristão" pregando abobrinha na Net sem ao menos verificar a veracidade dos fatos. Falam mal de tudo e todos compartilhando mentiras. Pronto. Surgiram compartilhamentos em nome de Deus contra um filme que não aconteceu ainda. Como você pode falar mal de algo que não existe?  Pegaram o título do filme e pré-julgaram e o pior, condenaram.
Quem são estes que pregam o que não vivem?
Que cristianismo é esse?
Quando foi que alguém foi lá entrevistar o tal funcionário demitido e seu patrão? Quando foram lá ler o roteiro do filme?
É só um filme que não muda a crença de ninguém. O que me faz pensar que Jesus fracassou é algumas das muitas igrejas que temos hoje e o que se pregam e o porque pregam assim. Quando na história um filme mudou a crença de alguém? A nojeira que alguns fazem no altar sim. Comparar o artista com o anticristo é sem dúvida falta de conhecimento da palavra.
Sinceramente, estão é misturando as coisas. Essa guerra de Rede Globo e TV Record invadiu a igreja e sujou o altar. O bispo Macedo falou tanto mau da Rede Globo dos seus e o que fez foi fazer a sua "rede globo", isso que a Record se tornou. Toda a sujeira da Globo que se pregava no altar  é feito na Record, que tem na sua lista de funcionários alguns dos grande nomes da Globo.
Eu tenho medo do que nos tornamos. Entendo quando DEUS disse que em sua casa encontrou abominação.
Falar é fácil, eu quero ver é viver esse cristianismo de Jesus. Tem um ditado que é certeiro, ser crente na igreja, no meio de crentes é fácil, quero ver ser cristão no mundão, na Net.
Precisamos rever o que somos e como nos mostramos no mundo.
 Didi e os Trapalhões, sucesso durante anos
Manifestações na Internet contra o artista, é isso que Jesus espera de nós? Quando Pedro foi violento, Jesus o disse que não. Quando Judas o traiu Jesus foi misericordioso com ele. Quando o torturaram e o colocaram na cruz este mesmo Jesus pediu ao pai que lhes perdoassem. Certos cristãos hoje faz pensar que Jesus fracassou. Compartilha "cristão"!!!

2 comentários:

  1. Já ouvi tantos boatos sobre isso, primeiro que era vdd, depois mentira, enfim concordo com vc primeiro vamos analisar nossas vidas e depois se formos perfeitos ai sim poderemos falar de alguém, tem horas que alguns que se dizem evangélicos me envergonham.

    ResponderExcluir
  2. EITA q coincidencia viu, eu ia justamente saber q tal filme é esse q tomou conta do meu facebook essa semana, olha nunca fui la essas coisas com Renato Aragão, porem respeito o trabalho dele, suas palavras foram muito bem colocadas apesar de eu ser evangelica vejo q existe uma hiprocresia "medonha" q esta carregando milhoes de fieis a se afastarem de Jesus mesmo frequentando uma igreja, Deus quando deixou os dez mandamentos ele afirmou q não diras falso testemunho, mais o q me parece é q muitos cristão e não cristão não estão se dando conta disso e estão apenas interessados em formar correntes no facebook pra criticar e julgar o outro, ate onde eu sei essa função ainda não nos foi dada por Deus uma vez q Ele somente Ele pode e tem o poder de julgar o justo e o injusto, o q me parece é q muitos cristãos estão perdendo seu foco, ao inves d usar as redes socias pra pregar o evangelho muitos estão é pregando pessoas na cruz sem ao menos lhe dar o direito de se defender. Triste,muito triste o quadro no qual ns encontramos é muito dificil separar o joio do trigo,o q nos resta,meros cidadãos é focar os olhos em Cristo e seguir nosso caminho porque se formos olhar para atitudes de nossos irmãos, cairemos no poço junto com eles
    parabens pelo post

    ResponderExcluir

.

.

.

.