UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Snoop Dogg

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Snoop Dogg

O famoso rapper americano Snoop Dogg traz uma nova polemica em sua vida. Já foi preso por posse de armas, drogas, suspeito de assassinato, participação em filme pornô,... E por aí vai...
O  artista foi mais uma das grandes revelações do grande mestre Dr. Dre, que com seu toque de Midas está sempre revelando um grande nome no meio dos rappers, entre eles 50cents, Eminem e outros.
Snoop agora diz ter nascido de novo. Durante uma viagem a Jamaica diz se converter a religião Rastafári. Estes rastas leem a bíblia e aceitam outras religiões. Acreditam que a maconha cresceu pela primeira vez no tumulo do rei Salomão. Acreditam que fumar maconha é alimentar o espírito para que o ser humano possa ser despertado espiritualmente.
O rapper anuncia que irá lançar seu próximo trabalho, um CD de Reggae e que já tinha vontade de fazer algo assim antes. Até aí tudo bem. Seria apenas mais um.
A coisa virou polemica quando Snoop disse que recebeu um novo nome de um sacerdote rastafári, passa a ser Snoop Lion, a reencarnação de Bob Marley. Isso mesmo. A reencarnação de Bob Marley, nascido em 1945 e falecido em 1981, ou seja, Marley morreu 10 anos depois que Snoop nasceu.
Confesso que não entendo nada de reencarnação, mas acontece algumas coisas difíceis de acreditar. Como pode um cara que nasceu em 1971 ser a reencarnação de alguém que morreu 1981, dez anos depois? Ainda dizem que maconha não faz mau...
Parece que não sou o único a receber isto com o pé atrás. Jamaicanos já começaram a se opor a essa história e acreditam que é só golpe publicitário para se promover na mídia.
Com tantos anos usando maconha e compondo letras violentas e pornográficas agora se somam a este delírio de alguém que só tem desperdiçado seu talento.
 O  artista foi mais uma das grandes revelações do grande mestre Dr. Dre
Dr. Dre, que com seu toque de midas está sempre revelando um grande nome no meio dos rappers

3 comentários:

  1. Acho que essa conversa de reencarnação de Bob Marley é efeito alucinogico da maconha que ainda não passou. Mas é cada maluco nesses mundo dos show bizz que encontramos.

    ResponderExcluir
  2. Até gosto de algumas musicas dele mas isso já é doideira kkk eu hem.

    ResponderExcluir
  3. kkk nossa o cara viajou na maionese mesmo como ser a reencarnação de uma pessoa que estava viva qundo ele nasceu? Nem vou falar o que penso dele já ta birutinha da silva kk

    ResponderExcluir

.

.

.

.