UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Torcidas em guerra

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Torcidas em guerra

Neste sábado dia 25 foram presos 23 integrantes da torcida organizada Young Flu. Não é nenhuma novidade que as torcidas de futebol andam em guerra e isso se reflete no mundo inteiro. Com essa guerra entre as torcidas quem perde é o bom torcedor que ama o futebol e gostaria de ter segurança para levar a família para curtir um bom espetáculo esportivo. Essas torcidas organizadas já saem de casa com a intenção de bagunçar a cidade. Depredam a cidade, furtam trabalhadores, agridem e matam torcedores de times opostos.
Desta vez a nossa justiça acertou em cheio. Estes 23 torcedores do Fluminense (nada contra o time, pois não estou falando de futebol, mas sim de bandidos)foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e corrupção de menores, já que no grupo havia adolescentes. Três deles ainda vão responder por roubo, por terem levado pertences dos vascaínos, de 16 e 17 anos. Dos 23 torcedores detidos pela polícia, 21 foram levados para Bangu 2, Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste, e os dois menores para o centro de proteção à criança.
O lugar deles é realmente na cadeia. É assim que a nossa justiça tem que atuar sempre. Pulso forte. Tratar criminosos como criminosos. Nesta prisão quem ganhou foi a sociedade e os torcedores de futebol. Que sirva de exemplo para os demais desordeiros.
A própria torcida do Young Flu divulgou nota repudiando o ato destes torcedores.
Em todo mundo torcidas de futebol travam uma fútil guerra.

Um comentário:

  1. Oi SN!

    Tudo bem?

    Gostei da tua visita, obrigada. És sempre bem-vindo! Lembro que podes também fazer a protecção no teu blog, pois tens aqui textos muito interessantes. Se não souberes como se faz, eu posso ensinar, é só dizeres.

    Gostei do teu post. As torcidas, ou claques de futebol - como nós dizemos aqui em Portugal, - parecem as máfias! Quando é dia de derby, vão preparados para armar confusão. Já não é seguro ir ao estádio ver um jogo de futebol entre duas grandes equipas e levar as nossas famílias.

    Abraços,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

.

.

.