"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fúria contra os EUA

África e Oriente Médio tem mostrado ao mundo uma avassaladora fúria contra os EUA. Motivo desta fúria é que os americanos produziam mais um de seus filmes de "comédia" intitulado "a Inocência dos Mulçumanos". O filme de baixo custo ridiculariza o profeta Maomé. A comunidade Mulçumana, claro, caiu dentro. Assim que foi divulgado o vídeo na Net a resposta foi instantânea.
produtor do filme está sendo procurado para dar explicações e atores se dizem enganados e que não sabiam do que se tratava o filme(?) e tristes com a repercurção que causou o filme que em uma das cenas mostra Maomé fazendo sexo.
Devido a este incidente além de muita destruição pessoas foram mortas. Não é de hoje que os EUA fazem esse tipo de filme a respeito de tudo, inclusive nosso DEUS e seu povo. Mas como cada um é cada um... o mundo novamente descobriu que com Maomé não se brinca. O que me faz refletir este episódio. Acredito que não é só uma questão religiosa já que sabemos da delicada convivência dos americanos com eles. O tratamento e exigência que eles dão a Maomé embora discordemos da violência me faz lembrar que por aqui não há o maior respeito por Jesus e DEUS, os seus próprios bagunçam a coisa toda.
Para nós é só um filme, mais um filme de comédia forçada e sem graça como muitos filmes deles (falo disso que eles chamam de comédia), mas para outros ficou claro que o buraco é mais embaixo como diz na rua. Para o Islã desceu amargo esta ofensa. Os protestos aumentam por mais de 20 países.
A imagem americana no mundo Arabe manchou mais ainda com este incidente.
Por aqui no Brasil recentemente tivemos um protesto na Net conta o humorista Didi a respeito de um filme ainda a ser produzido onde se colocaria Jesus como não sucedido em sua missão entre nós. Cumprimos os mandamentos de Cristo e não derramamos sangue, apenas ofensas, o que nos coloca numa boa posição diante de um DEUS que prega amor.
Os protestos aumentam por mais de 20 países.
O filme de baixo custo ridiculariza o profeta Maomé.
 
Filme de Didi também gerou polêmica por insinuar que Jesus fracassou (link)

3 comentários:

  1. Bem, fiquei surpresa,mas ao mesmo tempo entendi a repercussão do filme, acho que as pessoas tem liberdade,mas há exageros desnecessários, com tanto tema pra comédia qual é a de zoar com icones da fá de um povo ?
    Há uns meses passava uma propaganda de RedBull que me irritava pois zoava Jesus e sua capacidade de andar sobre as águas.

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  2. Pensou se quebrássemos tudo toda vez que ridicularizam nosso Senhor Jesus?
    Não sou a favor desse filmes isso é uma falta de respeito, mas que esse povo é extremista isso é, morreram pessoas por causa deste protesto.

    ResponderExcluir
  3. Olá SN!

    Tudo bem?

    Na minha opinião acho que as pessoas devem respeitar-se umas às outras e às suas crenças, ou religiões. Apesar de me considerar uma pessoa divertida, bem-humorada e que gosta de brincar, mas não gosto de brincar com fé dos outros.

    Lá porque não se acredita da mesma maneira no mesmo ser divino, não devemos escarnecer dele.

    Obrigada pela visita e pela tua opinião. Instalei à bocado um sistema de voto no blog, se quiseres vai votar se ainda não o fizeste. :)

    Amanhã volto aqui para te ler.

    Abraços,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    P. S. - E então, já usaste o Combofix? Correu tudo bem?

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...