Tem coisas na vida que gostaríamos de fazer e que faltou coragem, e chega uma altura da vida em que perguntamos porque não fizemos, poderia ter vivido mais(como diz a música). Uma incógnita cruel.
Eu por exemplo gostaria de ter feito uma determinada tatuagem de uma banda de música que gosto muito. Não fiz, faltou coragem. Gostaria também de ter largado tudo e ido para um lugar longe da civilização; Montar um négócio e ser dono de meu nariz,... faltou coragem para arriscar mais este passo.
E o tempo passa... passa... e com a idade avançando olhamos para trás e lá vem o questionamento cruel de que poderia ter vivido mais.
Mesmo assim parece que não aprendemos, pois ainda falta coragem para dar alguns passos na vida.
pois o medo é o que nos faz ser cauteloso
13º Blogagem Coletiva do Blog "Café entre amigos"
Ta ai meu amigo, a gente deseja mas não tem coragem de fazer o que gosta, o tempo passa e tudo fica para traz...Com poucas palavras sua Blogagem ficou bonita
ResponderExcluirParabéns
Abraços
Rita!!!!
Olá amigo.
ResponderExcluirAdorei seu post: "Essa falta de coragem acaba ajudando." esta frase disse tudo, muitas vezes temos que ser cautelosos, principalmente no que se refere a nossa segurança. Muitas vezes nem é por medo que deixamos de fazer algumas coisas ou talves até por não ser a hora de faze-las. Adorei em estar aqui, parabéns pela participação seu texto me fez refletir. Um grande abraço.
Linda participação!
ResponderExcluirhttp://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/09/gostaria-de-fazer-mais-nao-tenho-coragem.html
Oi Sergio rsrsrsrs ontem vc fez comentário dizendo que é xará do meu filho. Gosto muito da maneira como você disserta. Realmente a vida é um aprendizado, e a gente sempre vai questionar se as renuncias foram realmente necessária.
ResponderExcluirÉ vdd por mil coisas deixei de viver e fazer o que queria e ainda hoje não tenho coragem
ResponderExcluirJa fiz esta pergunta de porque não tive coragem de fazer certas coisas é complicado com certeza, ótimo post.
ResponderExcluirGostei da forma que conduziu o post pe vdd.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirGostei muito da sua participação!
Abçs
rsss, gostei do seu selinhos, é exatamente assim que nos sentimos muitas vezes, dá vontade de pular na cama e ficar quietinha.Também já tive vontade de mudar de lugar, dar uma guinada,mas falto coragem...
ResponderExcluirBjim !
Nem sei o que dizer seu texto foi brilhante.
ResponderExcluirSeu post me fez pensar e muito gostei e parabéns pelo escrito.
ResponderExcluirTeve uma vez que fui obrigada a ter coragem para agir ainda bem que tudo deu certo, pois se não tivesse feito iria me arrepender amargamente como tbm teve coisas que não fiz e o resultado foi pessimo. Gostei demais do seu post.
ResponderExcluirArrasou no texto parceiro. Difícil viver com esses questionamentos... poderia ter feito e ... porque não fiz? Mas creio ser mais por cautela do que falta de coração. Abraços
ResponderExcluirOlá Parceiro!
ResponderExcluirTudo bem?
Gostei de ler a tua participação e concordo contigo, às vezes quando uma pessoa é destemida perde o seu bom-senço e comete actos perigosos.
Respondendo: O programa que a minha amiga me recomendou foi o malwarebytes, mas o combofix é o melhor.
Bom domingo!
Abraços