UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Tecnologia

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de setembro de 2012

Tecnologia

A operadora TIM está sendo condenada a pagar R$ 500 mil por propaganda enganosa. A Tim vendia o serviço de 3G Ilimitada com velocidade máxima, coisa que não era verdade. A operadora informa que ainda não recebeu oficialmente a intimação. Isto aconteceu no Rio Grande do Sul. Claro que eles podem recorrer. A boa notícia é que alguma coisa está acontecendo a nosso favor. Após anos sendo enganados descobrimos que podemos ser amparados pela lei. Quem sabe essa iniciativa da justiça do Rio Grande do Sul se espalhe pelo restante do país e a justiça começa a controlar as demais operadoras e os serviços prestados. Embora a Tim apresente o maior número de problemas, as demais operadoras ainda ficam a desejar. Que os Ministérios públicos fiquem de prontidão, pois dependemos deles para defenderem nossos direitos legais.
Já a nossa querida Nokia anuncia que irá nos apresentar sua nova coleção, entre os novos aparelhos estará o Nokia Lumia Glory, um aparelho mais em conta para a população. O Lumia Glory terá o Windows Phone 7.8, processador single-core de 800 MHz e apenas 256 MB de memória RAM. Os demais aparelhos já com o Windows Phone 8.
Enquanto a Apple continua sua guerra contra a Sansung da patente que envolveu o sistema Android, a própria Sansung já anda colocando o "plano B" em ação, com dois dispositivos baseados no sistema operacional do Windows para os Tablet e Smartphone. Após sofrer mais uma derrota nos tribunais na semana passada para a Apple era tempo da Samsung rever algumas coisas.
E nesse mundo de tecnologia muita coisa muda rapidamente, quase tão rápido que fofoca maldita. Por isso gosto de concorrência, para nós consumidores é bom, pois reduz preços (quando não fomam grupinho fechado), melhora a qualidade e aumenta a diversidade. Claro que para esse sucesso precisamos que nossos representantes da lei cumpram e façam cumprir a lei de forma que os direitos de consumidores sejam respeitados.

2 comentários:

  1. Como disse só espero que fiscalizem e que sejamos respeitados.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo SN!

    Tudo bem?

    Gosto muito de tecnologia e de conhecer as novidades. Ando de olho no Nokia Lumia há um tempo. Penso que este será o próximo equipamento que vou adquirir, mas só quando o meu samsung blade avariar. rsrsrs

    Obrigada pela mensagem e pela tua amizade.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir

.

.

.

.