UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Series na TV

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Series na TV

Aqui no Brasil nos especializamos em telenovelas. O auge dos nossos artistas é estar numa novela das oito (que não começa as oito) da Rede Globo de televisão. Nos EUA o auge é uma superprodução hollywoodiana. Os artistas querem estrear num grande filme. Mas outra modalidade vem crescendo na terra do Tio Sam e se expandindo pelo mundo, as séries.
O número de seriados vem crescendo nestes últimos anos e a diversidade vem acompanhando. Tem para todos os gostos. A qualidade das produções vem melhorando com esta demanda. Ótimas histórias e efeitos sensacionais  vem mostrando que os investimentos tem valido a pena. A aceitação do público tem sido boa e alguns seriados têm encabeçado nestes últimos anos.
Smallville, as aventuras de Superboy que durou 10 anos contou uma versão da história de Clark Kent antes de se tornar o maior herói das HQ. Outro que promete chegar também as 10 temporadas é dos irmãos Winchester em Supernatural, como o nome diz, as histórias envolvem o tema místico do sobrenatural com anjos e demônios. Quem não se lembra do Antipático (?) Dr. House com sua frieza e genialidade na série que leva seu nome? Outro polemico é o trio de Two and Half Men que conta a história de dois irmãos totalmente diferentes criando o filho de um deles. The Vampire Diares é uma versão em série da saga Crepúsculo que conta a história de um triangulo amoroso entre dois irmãos e uma jovem indecisa em meio a um conflito de vampiros e lobisomens. Once Upon a Time chamou muito a minha atenção. Conta à história numa cidade onde segundo um menino todos os moradores são na verdade personagens de contos de fadas. Pode ser visto pelo lado psicológico que trata do mundo de fantasia de uma criança; Tem momentos que parece falar de reencarnação e tem momentos que parece que não é invenção do menino. A história se passa em dois mundos, o do conto de fadas e o real, muito bem bolada a historia. Outra serie que é uma versão de filme é o The Walking Dead que fala sobre um mundo contaminado e habitado por zumbis que lembra o famoso filme A volta dos mortos vivos e Resident Evil. Uma série muito boa. Arrow é uma série nova que vem com a expectativa de repetir o sucesso de Smallville e conta a história de mais um herói da DC, o Arqueiro Verde. Esta substituiu a Mulher maravilha que foi cancelado. Entre muitas outras séries que vem surgindo e fazendo sucesso. Comédia, terror, ficção, vida real, questões sociais, temas para todos os gostos.
Bons seriados que você acompanha na TV aberta, paga ou na internet que são uma boa pedida para quem fica em casa.

2 comentários:

  1. Gosto de seriados, e novelas não me prendem não, tenho tv fechada, e a gama de seriados é imensa mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!

    Também gosto de séries e acompanho algumas também. Gosto de Grey's Anatomy, Private Practice, Terra Nova, Spartacus, Once Upon, Dowton Abey e Californication :)

    Obrigada pela atenção e apoio,

    Abraços.

    ResponderExcluir

.

.

.

.