UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Apenas um sorriso

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apenas um sorriso

O que para muitos parece ser algo simples para outros pode ser uma triste realidade. Por muito pouco muitas vezes fechamos a cara, andamos mau humorados. O sorriso parece não existir em nossas vidas. Como assim? Exato! Por muito pouco não sorrimos. Tratamos mau quem nos ama. Através do blog "Escritos Lisergicos" tomei ciência de uma história que confesso ter mexido comigo como a muito não mexe.
O texto começa assim:
"Sonho em ter um sorriso. O sorriso é a janela da alma, acredito nisso, mas não posso sorrir, nunca pude, pois tenho paralisia facial congênita. Nasci com o lado esquerdo do meu rosto paralisado, sem expressão mímica nenhuma..."
Em seu blog "Rabiscos da Di" , a professora Edilene conta um pouco da sua história e sua vontade de poder sorrir.
Entre tantas frases de efeito batemos com uma que em momentos passa a não ser verdadeira. O sorriso não tem preço. Para ela esse sorriso tem preço, já que depende de uma cirurgia reparadora. Estimado em R$35.000,00.
Com o apoio da família ela abriu uma vaquinha virtual para os que puderem de alguma forma a contribuir com esta cirurgia. Para quem puder visitar o seu blog "Rabiscos da Di" , conhecer mais detalhes desta história e quem sabe contribuir, serão bem vindos por lá.
 Em seu blog "Rabiscos da Di" , Edilene conta um pouco da sua história
 Em seu blog educativo a professora Edilene educa este país
 Foi no blog "Escritos Lisergico" que conheci a história da professora
Selo do Vakinha social para quem puder ajudar

3 comentários:

  1. Nem sei como te agradecer, muito obrigada, e assim que fizer a cirurgia compartilho com vc cada etapa para que possa dar um retorno aos seus leitores e visitantes! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  2. Ola´meu querido amigo bela atitude
    de postar esse texto para que possamos
    de alguma manira , ver sentir e ajudar a quem
    precisa
    parabéns mesmo
    E um sorriso é a maior joia da vida
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo de fé.. como vai vim retribuir sua visita amável em nosso espaço.. SORRIR é algo que vem de dentro... mesmo no dessa pessoa que tem paralisia facial e não aparentemente não pode sorrir.. se ela desejar poderá sorrir com a alma.. ou seja de dentro pra fora pq nem tds os sorrisos são sinceros.. mas aqueles que sorriem com a alma esses sim são sinceros.. alma=coração que uma vez cheio da presença de DEUS sorrir de dentro pr afora e formosia o roste de qualquer pessoa.. ja estou o seguindo abraços..

    ResponderExcluir

.

.

.

.