UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Incentivo à leitura

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de dezembro de 2012

Incentivo à leitura

Recebi do meu amigo Christian V. Louis (Blog Escritos Lisérgicos), o selo "Campanha de incentivo à leitura", um selo com a cara de uma geração conectada na Blogosfera.
A regra é simples, indicar dez blogs , avisá-los, colocar no seu blog a imagem que divulga o incentivo a leitura e responder a pergunta "Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler?"
Indico os Blogs:
Café entre amigos
Gracita
O que meu coração diz
Sala de cinema gospel
Rocha ferida
Duas moças prendadas
Coração tagarela
Cantinho da Li
Cantinho virtual da Rita
Blog do Jorge

Pergunta: Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler?
Eu indico um livro infantil, um dos que eu li foi João e o pé de feijão. Indico desta forma porque acredito que tudo se inicia quando somos criança, onde nosso potencial de sonhador está mais forte. Começar quando criança seria o ideal, mas nunca é tarde para isso. E indicaria também Histórias em quadrinhos. Foi onde me aproximei mais da leitura. Leio até hoje as histórias da Marvel e DC.
acredito que tudo se inicia quando somos criança
Montagem Marvel/DC feita por 5n3v35 para o blog "Trocando uma idéia"

6 comentários:

  1. Olá querido
    Você são uns privilegiados por ter lido livros na infância. A minha era pobre, eu lia a Bíblia e pedaços de jornais quando ia comprar alguma coisa na venda. Hoje eu tenho 4 estantes abarroadas de livros. Esse ano comecei a presentear com livros, pois não tenho mais onde guardá-los
    Obrigada pela visita. Volte sempre...
    Beijos lunares
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua dica de incentivo a leitura!

    Ler é sempre uma viagem maravilhosa!

    Feliz Natal um Ano Novo repleto de felicidade!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido. Estou super feliz com a sua indicação. Muito obrigada viu? Um feliz natal para você com muito amor e harmonia.
    Obrigada pelo presente de sua amizade neste ano.
    Que você tenha 2013 motivos para comemorar o novo ano.
    Beijinhos com meu carinho e meu afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Que bela indicação, comecei a ler muito cedo, minha avó materna tem esse costume e passou a todos os netos, claro depois na escola. Fico triste hoje em dia por saber que não indicam mais livros aos alunos é uma pena, essa semana posto com muito orgulho a indicação.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sergio pela indicação. Incentivar a leitura é muito gratificante. Sempre dou um livro de historinhas de presente aos meus sobrinhos.
    Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação. incentivar a leitura é muito gratificante, sempre que posso dou um livro de historinhas aos meus filhos e aos meus sobrinhos.
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir

.

.

.

.