Hoje o discurso mudou (novamente), pois os que "gritavam" com autoridade o fim do mundo deram lugar aos que "gritam" o fim de um ciclo e início de outro, uma nova era (de novo).
Dizem que o calendário Maia apenas encerrou-se como nosso calendário normal que muda todo ano, mas estes especialistas nunca se manisfestaram antes. Até a NASA comprou a briga e afirmou que as profecias estavam distorcidas.
Eu sempre soube que o mundo não acabaria e nem sou profeta.
Apenas li a bíblia.
Jesus mentiu? O mundo não vai acabar?
Pelo contrário, Jesus não mentiu. O mundo um dia vai acabar como afirmou, mas em momento algum Ele não determinou data e horário.
Nenhum lugar da bíblia tanto no antigo como no novo testamento não há data e horário marcado para o final dos tempos.
Então porque tanta gente cai no golpe do fim do mundo, inclusive "cristãos"?
Não lêem a bíblia! Realmente... o povo de DEUS morre por falta de conhecimento, pois não examinam as escrituras.
Agora que o mundo não acabou ficamos no aguardo para o próximo agendamento deste fim. Quem vai ser o próximo a marcar data e hora para o final dos tempos?
Arrisca?
... eu fico com as previsões de Jesus Cristo em Mateus 24:01-51
"O fim do mundo vem para os que se vão e os que ficam, se encontram sem chão."
Pois é... É a ignorância, aliada a falta conhecimento que atrasa o progresso de um país e do ser humano... nunca acreditei nesta história... que o mundo vai se acabar um dia eu sei... só que será quando Deus quiser. Talvez nem demore.... do jeito que a humanidade está.... Obg por sua visita e feliz natal!
ResponderExcluir