A tão esperada continuação de Batman de Frank Miller em animação chegou. Em uma das suas empreitadas Miller criou a mini série em quatro volumes que conta a história de um Batman em meia idade numa Gotham quase apocaliptica, lançada em 1986, que virou um marco em HQ.
O sucesso foi tão grande que a história ainda vende até hoje. Também virou fonte de inspiração para a trilogia no cinema de Nolan.
A animação já é considerada uma das melhores (acredito que a melhor) no gênero super heróis. Prova disso é o estrondoso sucesso do primeiro volume que saiu ano passado. A produção resolveu reproduzir a história em quadrinhos fielmente, ou seja, deu animação aos traços de Miller - a HQ em desenho animado. O resultado foi perfeito.
Este segundo volume é ação do começo ao fim com grande destaque no conflito de Batman contra Coringa, um acerto de contas decisivo. Também traz o conflito do Homem Morcego contra o Homem de Aço, é dado ao Superman a missão de acabar com o seu grande amigo. Dois momentos de tirar o folego.
Para os fãs de Frank Miller e seu Batman, um bom presente.
Oi amigo
ResponderExcluirAqui em casa tem filme, revista e jogo do Batman, meu filhinho de 30 anos adora,rsrs e eu também.
Bom domingo
Beijos
Lua Singular
OI...
ResponderExcluirnossaaaaaaa eu qrooooooooo essa mini séie, o povo daqui são tudo neurótico por causa do Batman.
Oi Sérgio
ResponderExcluirAcho que Batman conquistou tantos corações vai ser sempre lembrado e querido. E as novas gerações estão curtindo agora. Um domingo repleto de sorrisos e grandes emoções.
Beijinhos no coração e muitos afagos na alma.
Meu sobrinho de 5 anos adora!!!
ResponderExcluirAbraços e um ótimo início de semana.
Olá
ResponderExcluircurto muito o filme, mas ainda não tive a oportunidade de ver a série em animação.
è uma ótima pedida.
gde abtsss
http://fernu5083.blogspot.com.br/
Olá S!
ResponderExcluirAinda não consegui ver o Batman - O Cavaleiro das Trevas 2, mas gosto muito. Quero também ver Os Vingadores, mas ainda pude ver.
Em relação às HQ's às vezes leio-as no pc e graças a ti. :)
Abraços,
Cris Henriques
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com