UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Juro que não entendo

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Juro que não entendo

A rede social revela-se uma grande ferramenta para pesquisa de opinião. Recentemente muitos "cristãos" compartilharam ser contra a emissora de televisão rede Globo de colocar em sua programação músicas gospel. Depois de ingressar neste meio, como DJ (já fui) me questionava porque as emissoras não tinham em suas programações os artistas cristãos, já que eram tão talentosos. Nenhum dos nossos grandes nomes tiveram espaço, ao contrário do que acontece nos EUA.
Nas programações cristãs que pagam pelo horário apenas apresentavam o seu grupo fechado, da própria gravadora e denominação. Até aí dá para se entender o lado comercial do negócio.
Recentemente o apresentador Raul Gil, pioneiro em colocar a música gospel em programa denominado secular, em seu famoso quadro onde convidados tiram ou não o chapéu, recebeu o famoso Boni da rede Globo. Esse programa deu muito o que falar. No decorrer do programa em meio as perguntas que fazia para o Boni, Raul questiona que as emissoras de TV não apresentam os artistas gospel. Raul Gil que já é um profissional da mídia televisiva revela que propôs a rede Record de fazer o que faz hoje, apresentar a musica gospel. Ele teve um programa na Record. A emissora do "Bispo" proibil. A rede Record proíbe musica gospel em sua programação.
É estranho essa cegueira de alguns, metem o pau na Globo(que raramente eu assisto) por "explorar" a música cristã  e não se manifestam contra uma emissora cujo dono é um Bispo líder de uma grande igreja e que construiu a emissora com dízimos, ofertas e desafios dos cristãos,   e que proíbe música  cristã.
Juro que tem coisas que não entendo. Talvez eu seja meio burrinho...

3 comentários:

  1. Talvez você seja crítico, simples assim parceiro.
    Como não sou adepto a música gospel e a emissoras de tv aberta, para mim tanto faz, mas respeito quem goste.
    Tem desafios no Lisérgicos pra você.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  2. É melhor mesmo meu caro, não entender o que se passa na cabeça dessa ratazanas bem criadas e egoístas. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. É de fazer chorar mesmo uma emissora dita de Deus proibir musica que louvem ao Senhor....hummm já sei é que as fazendas da vida dão mais ibope e dinheiro né mesmo??? Um dia tudo isso será cobrado...

    ResponderExcluir

.

.

.

.