UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Dia da mulher, mais um dia

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da mulher, mais um dia

Comemoramos hoje, 8 de março, o dia internacional da mulher. Data importante que marca as conquistas femininas, e há muito a conquistar.
Poesias, flores, caixa de bombom, declaração sincera de amor, assumir a cozinha,... mesmo que juntasse tudo, com certeza ainda não seria suficiente estes presentes.
A tão famosa costela de Adão foi a necessidade que DEUS viu na vida do homem. A mulher sábia edifica a casa e a tola derruba, anuncia a bíblia. E o ditado popular esclarece: "por trás de um grande homem uma grande mulher." - Ditado que afirma que o sucesso ou o fracasso de um homem depende da posição desta companheira que provou não ser uma mera costela.
Homens e seus reinos são abalados pela sensualidade feminina.
Homens e reinos são erguidos pela sabedoria feminina.
... Mulheres, mulheres, mulheres. Todos os dias !

Dedico a todas as mulheres desta blogosfera. Mulheres blogueiras que além de tudo formam opinião. Parabéns blogueiras.

3 comentários:

  1. Oi, amigo
    Eu já cansei de procurar quem fez esse ditado: atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher. Por que atrás eu sempre coloco: Ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher.
    Mas, esse ditados não são a realidade, a realidade é que hoje estou feliz, porque você foi conhecer o meu bloguinho, ele tem 7 meses de vida.
    Eu o criei para não esquecer que trabalhei muitos anos com crianças.
    Obrigada pela visita
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post e me senti homenageada, parabéns a todas as seguidoras do blog por este dia tão importante.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo Sérgio!
    Obrigada pela linda mensagem! Você é um amigo super especial! Vou levar o mimo tá?
    Beijinhos da amiga
    Gracita

    E aí já leu minha participação na gincana! Se não passe em meu blog

    ResponderExcluir

.

.

.

.