UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Harlem Shake

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de março de 2013

Harlem Shake


O You Tube tem se mostrado uma ótima ferramenta de entretenimento e divulgação. O que era impossível a poucos anos atrás se tornou possível com o You Tube. Os famosos "cinco minutos de fama" ficaram ao alcance de todos. Músicos, humoristas, professores, cineastas,... todo mundo tem seu espaço pra se lançar e alguns ganham fama mundial.
O músico meio que desconhecido Baauer ganhou fama mundial ao lançar um pequeno e "idiota" vídeo. Um vídeo que vem sendo copiado em toda parte do mundo por todas as classes.
Harlem Shake ganhou fama e adeptos. A febre virtual do momento consiste em fazer uma versão deste vídeo. Hoje existem diversos vídeos deste movimento (já virou um movimento) Harlem Shake.
Junta-se uma galera em um ambiente normal e de repente todo mundo pira a dançar esse hit, e acreditem esse dançar não é exatamente dançar, mas sim dançar sem uma... Ah, sei lá!
Poe a música e pira!
Harlem Shake não tem compromisso com o politicamente correto, é feito pra zoar com a galera, quebrar as regras. Se divertir é tudo!
Esse bobeirol conquistou todos os idiotas do mundo, e vem revelando o lado idiota dos que não se achavam idiota. Num mundo com tanta coisa ruim acontecendo como violência, corrupção,... Harlem Shake traz um momento de descontração. Trinta segundos de... Pira e vai zoar! Trinta segundos sem problemas na KBÇA vale a pena.
Postagem ao som de:
... Eu no blog escrevendo e de repente... Harlem Shake!
Você lendo neste momento e de repente... Harlem Shake!

"Tão fazendo tanto Harlem Shake que se alguém começar a ter um ataque epilético na rua Vão Achar que é mais um Harlem da vida" - Comentário de um internauta.

3 comentários:

  1. Então era isso que estavam fazendo na praça perto de casa? Achei divertido! Pura zuação, mas não imaginava que existisse uma fonte de inspiração. Doideira, heim?

    ResponderExcluir
  2. Harlem Shake para mim é só mais uma maneira que as pessoas acharam para se entorpercer. Puts!!! O que tá acontecendo? As pessoas só sabem se entreter hoje?
    Esse mundo tem se tornado cada vez mais patético, mais absurdo, mais inadmissível!
    Esse Harlem Shake me entristece. Entorpecimento gratuito.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Sérgio,

    Estou de volta. Pc arranjado.
    Espero que esteja tudo bem.
    Sim, o you tube é uma óptima "ferramenta" para músicos e cineastas. :)
    Prefiro o Gangnam Style, mas gostei do teu post. Muito bom.

    Abraços,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

.

.

.