"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Café entre amigos entrevista
Hoje estou no blog "Café entre amigos" sendo entrevistado por Patricia Galis. Pra quem desconhece o blog, convido a dar uma passada por lá e conferir a entrevista e demais conteúdos que ela oferece.
Patrícia tem oferecido um grande serviço de informação e utilidade pública e se destacado, resultado de um bom trabalho. Blogagem coletiva, divã virtual, receitas, curiosidades, divulgação de blogs, literatura, mundo feminino, entre tantos assuntos abordados por ela.
Link: Blog Café entre amigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vim te cumprimentar pela entrevista, respostas direta e sinceras, me condoeu muito qdo disse que roubaram o sorriso da sua filha, por isso tbm sou a favor da pena de morte para quem tira a vida das pessoas banalmente, e concordo que o Rio deveria reformar muitas coisas, enfim Sergio parabéns.
ResponderExcluirParabéns pelas excelentes respostas na entrevista que ficou show.
ResponderExcluirOi,Sérgio.Estou aqui através do blog da Patrícia. Parabéns pelas respostas francas e inteligentes.
ResponderExcluirTenha uma abençoada semana.
Sergio,parabens por sua entrevista lá na Patricia!Apesar de não termos concordancia em todas as ideias,eu gostei muito de conhece-lo!boa semana!
ResponderExcluirAdorei conhece-lo atraves do Blog da Patricia.
ResponderExcluirAgora vou trocar ideias lendo os demais posts anteriores.
Beijos
Excelente entrevista Sergio, gostei do que disse a respeito do que faria no seu estado se fosse governador e em muitos aspectos pensamos iguais.
ResponderExcluirSérgio vim agradecer a gentileza de ter aceito o convite e participado da entrevista eu achei suas respostas excelente, pois sei que foram o mais sinceras possíveis. Muito obrigada e que Deus te abençoe.
ResponderExcluir