UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Cristo ou Barrabás?

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cristo ou Barrabás?

Vivemos em uma nova era; uma época onde a história se repete. É ligar a TV ou navegar na Net e somos bombardeados por uma guerra declarada. Assim como no "julgamento" de Jesus que em praça pública ao lado de Barrabás viu seu povo fazendo sua escolha. Ao povo foi dado a escolha, um juri bem popular decidiu que Jesus era culpado e Barrabás inocente. Nada diferente da justiça que vemos hoje.
Agora em nossa geração temos a imprensa interpretando esse fórum de justiça e os telespectadores sendo este juri popular.
O que há escrito no livro chamado bíblia ficou ultrapassado para esta geração. DEUS está velho e careta. Não percebe que o mundo mudou. Se tornou homofóbico. Houve erro na tradução.
... E segue as linhas de raciocínio!
Quem segue este livro está correndo o risco de pegar cadeia se aprovarem este tão falado projeto de lei. É crime. É preconceito. É o novo pecado de uma era nova, repaginada.
O que está em jogo não é apenas os direitos de cidadãos de ambas as partes, mas uma grande jogada política. Vejo Esse pastor e esse ex-BBB como fantoches de uma grande empreitada política, cercados de agitadores que agem como desocupados e não revolucionários. Uma batalha que tende a ser vencida no grito e não na democracia que pregam ambos.
Os grandes tubarões estão escondendo seu lixo debaixo de uma guerra fútil utilizando seus novos brinquedinhos revolucionários. Basta ver o abandono aos hospitais públicos, escolas, segurança, obras para os eventos esportivos programados,... Teremos outros "engenhões" acredito que no máximo daqui a cinco anos. Destas obras todas estão programadas a terem manutenções ou teremos futuras notícias de teleféricos despencando das favelas cariocas? Continuaremos com criminosos soltos devido as brechas da lei?
Evidente que sim!
Tem um grupo de governantes que não deveriam estar onde estão e não há apitaço para impedir. Onde estavam estes que não fizeram pressão contra Collor continuar na política? Por que não fazem pressão para que os corruptos saiam do governo? ...
O que realmente há por trás desta guerra?
É espiritual?
Política?
Social?
...
Cristo ou Barrabás?
Quem não conhece a história está fadado a cometer os mesmos erros!
Aqui em nossa terra tupiniquim lembro que os negros (não sou racista) declararam que preto é cor e negro é raça. 100% negro, uma camisa de orgulho. Hoje não são negros e sim Afro descendente(?). Se contar uma piada de negro e olhar para um negro, o humorista é processado. Os Gays estão indo pelo mesmo caminho. E amanhã? Serão os magrelos como eu? Os gordos por serem chamados de baleia? Os pastores por serem chamados de ladrões? As prostitutas por serem chamadas de putas? Os políticos por serem chamados de corruptos? As sogras por serem indesejadas em rima e prosa? ...
Qual o limite?
Onde está linha imaginária do que é brincadeira (zoação), de referencia e de preconceito?
Onde está o direito da igreja decidir seu credo?
Cidadania... o direito de ter opinião a respeito de algo e poder se expressar no mínimo entre os seus.
Assim como nossos antepassados moldavam seu deus no barro moldamos DEUS hoje. DEUS e Jesus são homens de negócio bem sucedidos. empreendedores, rappers, roqueiros, rastas, pop, surfistas,... gays!
Cada um moldando a sua imagem e semelhança.
Uma nova era que se procurarmos na bíblia veremos que na verdade a história se repete.
Cheguei a conclusão que se a bíblia é homofóbica, então eu também sou, pois acredito nela. Não posso atirar uma sequer pedra, mas por ordenança tenho que falar o que está nas escrituras.
Nessa praça pública já fiz minha escolha.

Um comentário:

  1. Olá amigo!
    Botou pra quebrar!
    Não adianta nada esbravejar, pois não se tem ajuda e a hora h, ficamos sozinhos.
    A vida foi, é e sempre será: " Uma guerra de foice no escuro", frase do meu marido.
    Saudades
    Beijos
    Lua Singular
    Lua Singular

    ResponderExcluir

.

.

.

.