UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Homem de Ferro 3

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de abril de 2013

Homem de Ferro 3

Robert Downey Jr retorna ao terceiro filme interpretando Tony Stark, o famoso Homem de Ferro. O enredo deste filme é baseada na saga HQ "Extremis", que ficou conhecida como uma das melhores histórias em quadrinhos do herói e de quebra traz o tão esperado vilão Mandarim.
Fui conferir o filme é claro. Já batendo recordes de público pelo mundo incluindo aqui no Brasil com um recorde de salas para exibição, o filme tão esperado do ano explica o descontentamento dos fãs de HQ e vislumbra os fãs das telonas.
Evidentemente que depois do filme dos Vingadores e Batman de Nolan, o cinema novamente mudou. Os fãs dos Super heróis nas telonas não aceitam mais qualquer coisa, tem que ser a altura de Vingadores dizem estes fãs.
Sinceramente, nenhum filme será como Vingadores. Thor, Wolverine, Superman, X-Men,... nem mesmo Vingadores 2. Cada adaptação trará sua própria identidade. Isso! São apenas adaptações dos quadrinhos, nunca serão HQ. Verdade que os leitores de revistinhas tem dificuldade para entender, pois comparam revistinha com cinema, assim como os leitores de livros comparam livros com cinema nas adaptações de livros para as telonas. É inevitável.
E o terceiro filme de Homem de Ferro não fugiu a regra. Vimos trailers, lemos artigos e criamos expectativas, claro, somos fãs.
Não vou comentar sobre o filme para não estragar a emoção de quem vai assisti-lo. Homem de Ferro é um bom filme. É divertido, tem muitas cenas engraçadas. Tem muita ação. O vilão do filme não é o Mandarim, na verdade o Mandarim ... só vendo o filme. Além de Mandarim há outras surpresas no filme.
A bela atuação de Downey é o que faz este um bom filme assim como nos anteriores. Por motivos contratuais este é o penúltimo filme em que ele veste esta armadura, pois ainda vem Vingadores 2, depois só mistérios, mas já se especula sobre um filme de Rodhes ( máquina de combate/Patriota).
Para quem é fã do herói apenas nas telonas vai gostar do filme, mas vale lembrar aos fãs dele nas HQ que é apenas uma adaptação cinematográfica da saga "Extremis".
Homem de Ferro 3 é uma ótima opção para um bom fim de semana, aproveitando a virada do mês, pagamento no bolso, namorada a vista, pipoca e cinema... luz, câmera e ação !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.