UA-39063185-1 Trocando uma ideia: SBT esmaga Cristãos.

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SBT esmaga Cristãos.


A conturbada carreira política do pastor Marco Feliciano vem ganhando destaque na mídia. "Sensibilizados" com a posição do pastor em relação aos gays, esta mídia vem se manifestando a favor desta "minoria". Famosos vem mostrando através de beijos com pessoas do mesmo sexo a posição contra o pastor. Outros na sociedade também têm seguido com suas manifestações abrindo discussões diversas na sociedade sobre política e religião.
Devido à situação Feliciano decidiu não pregar sobre política e vice versa. 
Isso é estranho num pais que pra pedir voto todos se dizem cristãos ou simpatizantes. Quando vão presos ou a júri pousam com bíblia na mão. Todos Se dizem cristãos.
Mas é o SBT que mais vem gastando sua energia contra o pastor e as igrejas.
A emissora de Sílvio Santos é a que mais tem bombardeado os cristãos em seus programas, a maioria em jornalismo que através de reportagens seguidas do discurso de seus comentaristas agridem não só o pastor, mas também os demais cristãos e as leis de DEUS. Citam os versículos que lhes beneficiam e amenizam suas consciências ignorando o conteúdo da bíblia como um todo. A pouco mais de um mês a equipe de jornalismo do SBT vem denunciando a conduta cristã em relação aos gays buscando matérias e vídeos na internet que possam usar, e de contra partida, fazem questão de colocarem os gays como os vitimados dando destaque aos militantes gays da mídia.
O programa de Marília Gabriela que através da própria apresentadora tem se mostrado ativista em suas entrevistas e tem forçado a barra contra a igreja.
Diferente das demais emissoras, ficou claro que o SBT vem perseguindo os cristãos.
A missão do jornalista é anunciar a verdade, apresentar fatos. Fugindo desta ética, vemos jornalistas e comentaristas simplesmente dando suas opiniões pessoais, se envolvendo emocionalmente nos assuntos abordados. Deveriam deixar essa postura para nós blogueiros que somos meros amadores.
Outro fato estranho encontramos entre os próprios cristãos que vem sendo bombardeados. 
Não há nenhuma manifestação contra isso!
Exato!
Se a Rede Globo faz sequer um mínimo comentário a respeito de qualquer cristão ou igreja... BOOOMM!
Todos caem pra cima da emissora do grupo Marinho. Facebook, Youtube, E-mail, Blogs, Sites, conversas de esquina,... Um grande movimento contra a Globo surge.
O mesmo acontece em relação às demais emissora, podem falar o que quiserem contra os cristãos que nada acontece. Isso mesmo. Podem exibir promiscuidade, heresias, falsas acusações, distorção da palavra,... Nada acontece.
Guerra declarada contra a Globo. Que evangelismo é esse que vivemos se para DEUS a nossa postura tem que ser justa; o certo é o certo e o errado é o errado, e não de forma partidária.
Outra coisa estranha?
A nossa famosa fábrica de testemunhos conta que a esposa de Sílvio Santos é cristã. Iris Abravanel que também é escritora dentro da emissora é aplaudida pelas igrejas por sua conversão, enquanto seu esposo põe sua equipe de empregados para massacrar as igrejas e seus líderes. Bem que ela poderia, não interceder, mas conscientizar e proibir seu marido de perseguir os cristãos!
Uma emissora que tem Eliana e Raul Gil, que não é evangélico e vem  abrindo espaço para a música gospel que até então não tinha espaço nas emissoras. Está ficando óbvio que é só exploração comercial, já que a música nacional está em baixa na mídia (essa fábrica de testemunhos...).
... Realmente, essa briga "cristãos X gays" e "política X religião" abre muitas discussões e nos leva a pensar em nossa posição dentro da sociedade e a posição daqueles que se dizem serem dos nossos.
Recentemente a rede Globo proibiu sua equipe de colocarem Links que direcionem suas páginas ao Facebook, pois estavam perdendo audiência. Faz sentido, pra que vou colocar link na concorrência? Outra preocupação das emissoras é que muitos telespectadores estão migrando para a internet, pois lá há a liberdade de escolha. Eu fui um, que há muitos anos não assisto a MTV, assisto os vídeos que gosto na Net quando quero. Já não assisto a maioria das emissoras por motivos óbvios e as poucas que assisto daqui a pouco abandono. 
Posso escolher o que vou consumir.
missão do jornalista é anunciar a verdade, apresentar fatos. Fugindo desta ética, vemos jornalistas e comentaristas simplesmente dando suas opiniões pessoais, se envolvendo emocionalmente nos assuntos abordados.

7 comentários:

  1. Oi amigo Sergio
    É por esta e outras questões veiculadas nesta mídias que me levou à descrença e por isso deixei de ver TV há muito tempo. Ver a perseguição e hipocrisia me causa mal estar. Infelizmente existem pessoas que se acham acima do bem e do mal e saem por a praticar essas ofensas contra o ser humano. Um post interessante demais.
    Um abraço carinhoso
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Esta cada vez mais complicado ver tv, a minha nete é de pouco kbps portanto nao consigo ver videos simples qto mais alguma coisa interessante, na realidade o que vemos são pecadores tentando convencer as pessoas que o pecado é normal e de tanto ver vai acabar sendo....fim dos tempos esta tudo na bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o porque que as mídias gostam de atacar os cristãos, a tv se só mostra coisas indecentes, e por muitas vezes entram em nossa casa. Já quase não assisto muito tv pois há muita imundice.
    5n3v35 obrigada por responder a pesquisa lá no blog, a sua opinião me ajudou muito, fique com Deus beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!
    Já cansei de dar murro em ponta de faca, agora eu não quero nem saber de televisão, quero viajar, conhecer outros lugares; pois quando as pessoas se juntam há divergências em tudo e eu não estou a fim de dar a cara pra bater, pois que ganha os milhões não sou eu.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

  5. Desejar sempre o melhor para os amigos
    é uma alegria, e agradecer o carinho de sempre
    é uma vitória, por isso te visito hoje desejando um
    final de semana cheio de muita paz,
    E parabenizo sempre pelo post agradável
    Deixo meus comprimentos eternos
    Bjuss
    Rita!!!!!

    Concordo com a Patricia!

    ResponderExcluir
  6. Mil gracias por pasar y dejar tu bello comentario. Te deseo un hermoso fin de semana, abrazos miles!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto, fiz um post hoje sobre o Lula que por coincidência complementa o que o sr disse aqui.

    ResponderExcluir

.

.

.

.