A conturbada carreira política do pastor Marco Feliciano vem
ganhando destaque na mídia. "Sensibilizados"
com a posição do pastor em relação aos gays, esta mídia vem se manifestando a
favor desta "minoria". Famosos vem mostrando através de beijos com
pessoas do mesmo sexo a posição contra o pastor. Outros na sociedade também têm
seguido com suas manifestações abrindo discussões diversas na
sociedade sobre política e religião.
Devido à situação
Feliciano decidiu não pregar sobre política e vice versa.
Isso é estranho
num pais que pra pedir voto todos se dizem cristãos ou simpatizantes. Quando
vão presos ou a júri pousam com bíblia na mão. Todos Se dizem cristãos.
Mas é o SBT que
mais vem gastando sua energia contra o pastor e as igrejas.
A emissora de Sílvio
Santos é a que mais tem bombardeado os cristãos em seus programas, a maioria em
jornalismo que através de reportagens seguidas do discurso de seus
comentaristas agridem não só o pastor, mas também os demais cristãos e as leis
de DEUS. Citam os versículos que lhes beneficiam e amenizam suas consciências ignorando o conteúdo da bíblia como um todo. A pouco mais de um mês a equipe de jornalismo do SBT vem denunciando a
conduta cristã em relação aos gays buscando matérias e vídeos na internet que
possam usar, e de contra partida, fazem questão de colocarem os gays como os
vitimados dando destaque aos militantes gays da mídia.
O programa de
Marília Gabriela que através da própria apresentadora tem se mostrado
ativista em suas entrevistas e tem forçado a barra contra a igreja.
Diferente das
demais emissoras, ficou claro que o SBT vem perseguindo os cristãos.
A missão do jornalista é anunciar a verdade, apresentar fatos. Fugindo desta ética, vemos jornalistas e comentaristas simplesmente dando suas opiniões pessoais, se envolvendo emocionalmente nos assuntos abordados. Deveriam deixar essa postura para nós blogueiros que somos meros amadores.
A missão do jornalista é anunciar a verdade, apresentar fatos. Fugindo desta ética, vemos jornalistas e comentaristas simplesmente dando suas opiniões pessoais, se envolvendo emocionalmente nos assuntos abordados. Deveriam deixar essa postura para nós blogueiros que somos meros amadores.
Outro fato
estranho encontramos entre os próprios cristãos que vem sendo
bombardeados.
Não há nenhuma manifestação contra isso!
Exato!
Se a Rede Globo
faz sequer um mínimo comentário a respeito de qualquer cristão ou igreja... BOOOMM!
Todos caem pra
cima da emissora do grupo Marinho. Facebook, Youtube, E-mail, Blogs, Sites, conversas
de esquina,... Um grande movimento contra a Globo surge.
O mesmo acontece
em relação às demais emissora, podem falar o que quiserem contra os cristãos
que nada acontece. Isso mesmo. Podem exibir promiscuidade, heresias, falsas acusações,
distorção da palavra,... Nada acontece.
Guerra declarada
contra a Globo. Que evangelismo é esse que vivemos se para DEUS a nossa postura
tem que ser justa; o certo é o certo e o errado é o errado, e não de forma
partidária.
Outra coisa
estranha?
A nossa famosa
fábrica de testemunhos conta que a esposa de Sílvio Santos é cristã. Iris Abravanel que também é escritora dentro da
emissora é aplaudida pelas igrejas por sua conversão, enquanto seu esposo põe
sua equipe de empregados para massacrar as igrejas e seus líderes. Bem que ela
poderia, não interceder, mas conscientizar e proibir seu marido de perseguir os
cristãos!
Uma emissora que tem Eliana e Raul Gil, que não é evangélico e vem abrindo espaço para a música gospel que até então não tinha espaço nas emissoras. Está ficando óbvio que é só exploração comercial, já que a música nacional está em baixa na mídia (essa fábrica de testemunhos...).
... Realmente,
essa briga "cristãos X gays" e "política X religião" abre muitas discussões e nos
leva a pensar em nossa posição dentro da sociedade e a posição daqueles que se
dizem serem dos nossos.
Recentemente a
rede Globo proibiu sua equipe de colocarem Links que direcionem suas páginas ao Facebook, pois estavam
perdendo audiência. Faz sentido, pra que vou colocar link na concorrência? Outra preocupação das emissoras
é que muitos telespectadores estão migrando para a internet, pois
lá há a liberdade de escolha. Eu fui um, que há muitos anos não assisto a MTV, assisto os vídeos
que gosto na Net quando quero. Já não assisto a maioria das emissoras por
motivos óbvios e as poucas que assisto daqui a pouco abandono.
Posso escolher o
que vou consumir.




Oi amigo Sergio
ResponderExcluirÉ por esta e outras questões veiculadas nesta mídias que me levou à descrença e por isso deixei de ver TV há muito tempo. Ver a perseguição e hipocrisia me causa mal estar. Infelizmente existem pessoas que se acham acima do bem e do mal e saem por a praticar essas ofensas contra o ser humano. Um post interessante demais.
Um abraço carinhoso
Gracita
Esta cada vez mais complicado ver tv, a minha nete é de pouco kbps portanto nao consigo ver videos simples qto mais alguma coisa interessante, na realidade o que vemos são pecadores tentando convencer as pessoas que o pecado é normal e de tanto ver vai acabar sendo....fim dos tempos esta tudo na bíblia.
ResponderExcluirNão entendo o porque que as mídias gostam de atacar os cristãos, a tv se só mostra coisas indecentes, e por muitas vezes entram em nossa casa. Já quase não assisto muito tv pois há muita imundice.
ResponderExcluir5n3v35 obrigada por responder a pesquisa lá no blog, a sua opinião me ajudou muito, fique com Deus beijos.
Links:
Estrela da Manhã
Lucimar Virtual
Divulgue seu blog no face
Oi Edu!
ResponderExcluirJá cansei de dar murro em ponta de faca, agora eu não quero nem saber de televisão, quero viajar, conhecer outros lugares; pois quando as pessoas se juntam há divergências em tudo e eu não estou a fim de dar a cara pra bater, pois que ganha os milhões não sou eu.
Obrigada
Beijos
Lua Singular
ResponderExcluirDesejar sempre o melhor para os amigos
é uma alegria, e agradecer o carinho de sempre
é uma vitória, por isso te visito hoje desejando um
final de semana cheio de muita paz,
E parabenizo sempre pelo post agradável
Deixo meus comprimentos eternos
Bjuss
Rita!!!!!
Concordo com a Patricia!
Mil gracias por pasar y dejar tu bello comentario. Te deseo un hermoso fin de semana, abrazos miles!
ResponderExcluirÓtimo texto, fiz um post hoje sobre o Lula que por coincidência complementa o que o sr disse aqui.
ResponderExcluirAre you looking for free Twitter Followers?
ResponderExcluirDid you know you can get these AUTOMATICALLY AND TOTALLY FOR FREE by registering on Like 4 Like?