UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Novo Blog

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novo Blog

Estive um pouco afastado deste nosso blog devido a um trabalho paralelo que firmei este mês, mas de maneira alguma desisti dele, até porque desistir dele seria desistir de um pedaço de mim. A vida virtual não é diferente da vida física em muitos aspectos. Há projetos que não realizamos e outros que adiamos devido a acontecimentos inesperados e com mais urgências. Mas como diz o "velho deitado" : " no fim tudo dá certo.
Como meus seguidores já sabem, gosto de brincar com fotos montagens e isso me rendeu outras ocupações.
A princípio estou colaborando no site da Igreja Restaurando Vidas, desde a postagens a layout. Está ficando bonito. E através deste trabalho um irmão da igreja me pediu para fazer dois blogs para a Missionária Cecília, que por ser de outro Estado não conheço pessoalmente (as maravilhas da tecnologia).
A Missionária Cecilia faz palestras, campanhas de orações, busca recursos para os necessitados,... todo aquele serviço de quem exerce este ministério de missões.
Estes dois blogs que fiz para ela é exatamente para auxílio desta obra, aproveitando que a internet quebra barreiras e aproxima as pessoas que se encontram bem distantes.
Usei as próprias ferramentas do blogspot para realização do trabalho, e na imagem de título fiz a montagem no Paint do Windows, The Gimp do Linux e no PhotoFiltre Studio, utilizando imagens disponíveis no Google   imagens. E claro, criatividade em cima do pedido dela.
O Trabalho está concluído. Agora é só curtir, seguir e comentar.
Espero que gostem do trabalho feito nos blogs.
Clique nas imagens para conhecer os blogs.
Blog do ministério de Missões
Blog pessoal da missionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.