UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Comic-Con

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de julho de 2013

Comic-Con

Na década de 70 eram normais feiras de compra, venda e trocas de revistas em quadrinhos. Daí surgiu em San Diego CA uma convenção realizada por vendedores de HQ que vem crescendo até a data de hoje, ficando conhecida como San Diego Comic-Con, Comic-Con International ou simplesmente Comic-Con. De lá pra cá muitas mudanças aconteceram; o que era a princípio uma concentração de fãs de quadrinhos se expandiu para o público  dos filmes e seriados, alguns elementos da cultura pop como anime, mangá, animação, brinquedos, Vídeo games,  séries de televisão, livros de fantasia e outros.
O evento que ganhou escala mundial reúne fãs e criadores das artes de entretenimento. Exposição de cosplay. Amostras de produtos desta modalidade. E claro, a maior expectativa é a divulgação e confirmações de boatos de novas produções no mercado. A atenção se concentra no que será exibido nos cinemas e este ano teve confirmações muito esperadas. A Marvel e sua concorrente DC divulgaram seus trabalhos para os próximos anos como o filme Superman 2 que terá Batman como participante. The Flash o filme para 2016. Liga da Justiça para 2017. Vingadores 2 contra Ultron, deixando talvez Thanos para um terceiro filme. Capitão América 2  de uniforme novo. Thor 2 em uma aventura em asgard. Guardiões da Galáxia que traz novos (no cinema) heróis para as telonas. X-Men que mistura passado, presente e futuro, que pode render um reboot da confusa saga mutante no cinema. X-Force por Jeff Wadlow, o mesmo de Kick-Ass 2. Além dos filmes, seriados, os desenhos animados e games. Uma grande disputa entre os painéis da Fox, Sony, Marvel Studio e WB.
Nas HQ's também vem novidades que a Marvel e a DC prometem mudar o rumo dos personagens.
Nas animações vem Hulk, Vingadores, Homem Aranha, Batman, Liga da Justiça com grandes novidades.
Não ficando restrito a Marvel e a DC que se destacaram vieram novidades para The Walking Dead a série de maior destaque na televisão, Teoria do Big Bang, Shield, Game of Thrones, os filmes Planeta dos Macacos 2, 300 2, Circulo de Fogo,...
Artistas e produtores marcaram presença  e responderam aos fãs. O evento ficou marcado este ano como a ida dos personagens das HQ para as telonas e seriados.


Um comentário:

  1. Un evento muy peculiar, excelente entrada!
    te dejo una brazo, buen comienzo de semana!

    ResponderExcluir

.

.

.

.