UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Cristofobia, a intolerância religiosa

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cristofobia, a intolerância religiosa

Há um momento em nossas vidas em que pensamos ter visto de tudo e nada mais surpreende, e é neste exato momento que... Surpresa!
O Brasil vem passando por diversas manifestações, todos resolveram se pronunciar e lutar por seus direitos, até aí tudo bem, o problema é que alguns para conquistar seus direitos estão passando por cima dos direitos dos outros. Talvez seja o momento para sairmos em passeata gritando "queremos nossos deveres!", acredito que aí sim este país melhora, pois se todos exercerem direitinho seus deveres ninguém terá do que reclamar.
A Jornada Mundial da Juventude sofreu uma covarde e criminosa agressão na famosa praia de Copacabana no Rio de Janeiro ao recepcionarem o Papa. Em público, diante de todos da JMJ e imprensa o grupo da Marcha das Vadias que são famosas por suas manifestações radicais junto com grupos de gays e simpatizantes fizeram seu bizarro show.
semi nuas quebraram imagens santas como a de nossa senhora, xingaram e achando pouco se masturbaram com os crucifixos. A bizarrice foi tamanha que em determinado momento uma das vadias (nome do grupo) enfiou um crucifixo no anus de um gay em meio ao público.
Precisa dizer alguma coisa?
... precisa!
Primeiro: Infringiram a lei!

"CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência."

O artigo 233 do Código Penal Brasileiro referindo-se a prática de crime por Ato Obsceno expõe: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público – Pena: detenção de três meses a um ano, ou multa”.
Obsceno é o que fere o pudor ou a vergonha (sentimento de humilhação gerado pela conduta indecorosa), tendo sentido sexual. Trata-se de conceito mutável com o passar do tempo e deveras variável, conforme a localidade. (NUCCI, p. 817, 2008)

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:
Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.
§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos.
§ 2o Se da conduta resulta morte:
Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos." (NR)

Além da cópula vaginal (pênis na vagina), são considerados atos libidinosos os seguintes atos: contato da boca com o pênis, com a vagina, com os seios ou com o ânus, os que implicam manipulação erótica (por mãos ou dedos) destes mesmos órgãos pelo respectivo parceiro, os que implicam introdução do pênis no ânus ou no contato do pênis com os seios, e os que implicam masturbação mútua.

Detalhe: Ninguém foi detido! 
Exatamente, a polícia foi omissa novamente não fazendo que se cumpra a lei. Foi um ato covarde e criminoso e porque não dizer que foi de desespero. A Marcha das Vadias lutam pelos direitos da mulher. São favoráveis a lei do aborto em caso de estupro, casamento gay, leis rigorosas contra quem violenta as mulheres,... 
Mas em suas manifestações desrespeitam as mulheres religiosas em frente a igreja, desrespeitam as famílias em público. Lutam por respeito, mas não se respeitam e nem as demais mulheres. Em minha família nenhuma mulher se sente representada por estas bizarrices. É mesmo preciso ficarem nuas em praça pública e se masturbarem com crucifixos? E os direitos das religiosas de não verem esta bizarrice? Querem impor suas necessidades sexuais a uma sociedade que já disse que não. Agora somos obrigados a ver cenas de sexo em praça pública? Temos mesmo que ver homens e mulheres nuas pelas ruas? Tem lugar e hora pra tudo!
Hoje invadem as igrejas para impor suas fantasias eróticas disfarçadas de lutas pelos direitos feministas, amanhã invadirão nossos lares.
Isso não é lutar pelos direitos feministas! É intolerância. Se tornaram tudo que dizem lutar contra. Perderam a guerra, foram vencidas pelo sistema que dizem ser contra.
Há maneiras mais inteligentes e sensatas de lutar por seus direitos.
Segundo ponto: A mídia abafou o caso!
Não é novidade que na mídia há uma grande concentração de gays e simpatizantes, o que talvez tenha feito eles terem se dado ao silêncio, quem cala consente.
É hora de reflexão. Se já chegamos a conclusão que aqueles que fazem vandalismo nas manifestações não nos representa, precisamos nos posicionar quanto a esta bizarrice e afirmar se nos representa ou não.
Quanto ao lado religioso... Não precisa citar as leis de DEUS para lembrar a gravidade deste movimento !


7 comentários:

  1. Oi amigo,
    Jura, não pensei que viveria tanto para ver essas barbáries.Nem saio de casa à noite. Na minha cidade tem 35 mil habitantes e a 5ªcidade mais violenta do E.São Paulo.Pode?
    E eu aqui no meu blog escrevendo poesias, pois quando piso no freio não gostam. É tudo uma enganação.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Que cenas tristes essas, nunca vi isso, não sei como que pessoas fazem isso, usa o corpo para o mal, 5n3 passando pra desejar uma ótima terça feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Nem vou falar o que penso qdo vi essas cenas pq fiquei tão chocada que cheguei a passar mal, a degradação dessas pessoas não tem limites, não vou generalizar pq até mesmo alguns movimentos gays acharam isso o fim do mundo, mas esse grupinho ai já tem um lugar reservado....o inferno só pode, pq perderam totalmente a noção de respeito e puder....cadeia neles uma pena que não foram, dá uma coça e coloca pra quebrar pedras la no fundo do sertão cambada de arruaceiro....afff que meu sangue ferve e vou acabar perdendo a razão e não vou me rebaixar a eles. Gente porca.

    ResponderExcluir
  4. hehe passei para ver se post novo kkk...
    Olha confesso que vi algumas imagens e uns borburinhos a respeito desse assunto e pensei que era brincadeira zoação da galera sabe... de tão absurdo que é. Sem dúvida nenhuma merece cadeia, investigar os participantes e devem arcar com as consequencias na forma da Lei mais severa possível, que horrível! Um abraço. Paty Alves

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo,
    Merecem ser exterminados da face da Terra. Cambada de vagabundos, porque eles não levam suas mães juntos? Aí a festa seria completa.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Olá Sérgio, meu amigo.

    Tudo bem?
    Ao ler o teu post, fiquei chocada com a falta de respeito que as pessoas têm pelos outros. Na minha educação, ensinaram-me que para termos Direitos, temos de cumprir os nossos Deveres. As pessoas, em geral esquecem-se muito deste detalhe não achas?
    Quanto ao respeito, as pessoas também não entendem para serem respeitadas devem primeiro respeitar o outro.
    Na minha opinião, estes "manifestantes", não são manifestantes, eles são é arruaceiros e teriam sido todos presos com uma enorme coima a pagar. Após a sua saída, durante 6 meses/1 ano teriam de prestar serviço comunitário e, fazer uma formação de estudos morais e religiosos. Creio que aí, aprenderiam a não debochar da crença das pessoas, independentemente da religião que fosse.

    Em relação ao meu problema de blog, acho que não me expliquei muito bem. Não tem a ver com vírus, nem os navegadores e nem com os computadores usados, creio. O problema de falei com as imagens, é detectado no painel de controlo/dashboard do blog, a parte interna. Porque no blog, na parte que se vê a template com o fundo escolhido, com cores e gadgets, como se vê sem iniciar sessão e como está visível para o público eu vejo as imagens que coloquei no post e está tudo. O problema é mesmo na parte do painel de controlo amigo.
    Obrigada pela ajuda. :)

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    http://espacoconscienciapura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sérgio, sei que estou um pouco atrasada pra comentar, mas enfim, estou aqui. Olha, eu nem sei de descrever o que senti e sinto quando lembro deste fato, estou começando mesmo a acreditar que é o fim dos tempo, pois isso não é atitude de gente. Pra mim todos são animais (falo no sentido de ser irracional), por que chamá-los de animais é uma ofensa dos bichinhos que existem na face da terra. Resumindo, fiquei e me sinto, ofendida como pessoa e chocada. Bjus

    ResponderExcluir

.

.

.

.