UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Guerra mundial Z

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de julho de 2013

Guerra mundial Z

Uma adaptação do livro de Max Brooks, Guerra mundia Z segue a linha apocalipse zumbi. O gênero "morto-vivo" traz os zumbis de volta as telas, já que "The Walking Dead" deu uma parada para descanso e preparo para a quarta temporada. Brad Pitt é um reporter da organização da Nações Unidas que para defender a família viaja pelo mundo em busca de cura contra a epidemia dos zumbis. Dirigido por Marc Foster, traz no elenco Brad Pitt, Mireille Eno, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie.
Brad Pitt e o diretor Marc Forster desistiram de vir ao Brasil para divulgação do filme devido as nossas passeatas contra o nosso governo, mas um dos cartazes traz os zumbis no Rio de Janeiro.
O filme sofreu censura na China por insinuar que a praga se originou por lá. A china tem superado o japão e se tornou o maior publico de filmes do mundo, mas a censura tem olhado os filmes americanos e tomado cuidado com o que permitem a seu povo, cuidado que tomou a equipe em Homem de ferro 3 criando um Mandarim diferente das HQ's que não agradou os fãs. Lá o Homem de Ferro 3 ganhou uma versão exclusiva em função da censura.
O filme custou cerca de US$ 190 milhões, o longa passa longe de cubrir seus custos, mas supera em US$ 15 milhões o número previsto. As regravações, que geraram brigas internas na produção, fizeram o filme quase dobrar de custo, e devido a diversos problemas em sua produção se tornou o filme de terror mais caro da história. Já pensam em uma continuação.
 o filme de terror mais caro da história.
sofreu censura na China por insinuar que a praga se originou por lá.
Governador do RJ abusa do poder

2 comentários:

  1. Te pido disculpas si a veces no dejo comentarios, pero muchas veces no logro descifrar el texto con el traductor.
    Te dejo un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo! encontrei seu site aqui navegando e gostaria de saber se aceita parceria de link? Fico no aguardo da resposta.

    http://www.maisfilmesdownload.com/

    ResponderExcluir

.

.

.

.